quarta-feira, 14 de maio de 2014

"O Tempo Não Apaga"

Cap.6

Ao termina a twitcam Luan,começa a fazer cocegas em mim
May :Para -risos - Luan -risos,Luan para
Luan: Menina olha o tamanho dessa saia,ta muito curto,vou ter q comprar um pano pra coloca nela -risos
May : Claro que não vai ter seu bobo,vamos vai - me levanto,arrumo minha roupa,Luan ao se levantar esbarra sem querer no meu criado,e do nada vejo sua feição de riso,se desmancha,olho pro meu criado mudo e vejo as nossas alianças,ai que merda,esqueci de guardar
Luan : O que é isso ? - diz pegando a caixinha com as nossas alianças - O que elas tão fazendo aqui Mayte ?- fico muda - Mayte ?Por que elas estão aqui ? Por que carai ?
May :Luan,eu peguei essa madrugada,por que eu nem sei por que,e eu esqueci de guardar
Luan : MAYTE POR UE VOCÊ NÃO TACO NO LIXO OU EM SEI LA QUE LUGAR,ISSO FAZ PARTE DE UM PASSADO QUE NUNCA,NUNCA MESMO VAI VOLTAR,EM POSSIBILIDADE NENHUMA CARAI ERA PRA VOCÊ TER JOGADO FORA TER DADO DESCARGA QUEIMADO TODAS AS NOSSAS FOTOS,SEI LAI CARA,ISSO DAQUI FAZ PARTE DO PASSADO,QUE NEM EU E NEM VOCÊ QUER QUE VOLTE FOI BOM ENQUANTO DURO ?? SIM FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU,MAIS JA PASSOU,AGORA EU VENHO NA CASA DA MINHA QUE POR ACASO TO BRIGADA COM ELA,VENHO OBRIGADO PELOS MEUS AMIGOS,CHEGANDO AQUI ELA PEDE DESCULPA ME FALA COISAS LINDAS,BELEZA EU DESCULPO ELA,TA TUDO OTIMO APRESENTO ELA PARA OS MEUS FANS COMO AMIGA,BRINCO COM ELA DOU RISADA E AGORA,QUANDO TAMOS SAINDO EU BATO NESSA COISA AQUI E VEJO A ALIANÇA DE UM NAMORO QUE ACONTECEU 7,8 ANOS ATRAS NEM LEMBRO,QUE DESGRAÇA É ESSA ? - ele fala ou melhor cospe tudo aquilo na minha cara,estou com meu olhos cheios de lagrimas,e assustada,ele nunca gritou comigo,nunca brigou comigo,na verdade quando a gente namorou sempre era eu que brigava com ele,mais era um briga que não durava mais que 2 minutos,estou tão irritada com o Luan,sento na cama,que sei que se eu ficasse em pé eu ia cai,minhas pernas tão bambas,Luan ta olhando pra mim com raiva com odio,não aguento mais segura minhas lagrimas,fecho meus olhos e deixo elas escorrerem,abro meus olhos e vejo Betina,Ana,Diego e Renan na porta do meu quarto
Ana:Gente o que ta acontecendo aqui,la de baixo dava para ouvir o grito de vocês
Renan: De vocês nada,só do Luan
Diego :Paro,paro que ta acontecendo aqui ?- Luan ainda me olhava com odio,e eu só negava com a cabeço
May :Luan - falo baixo,mais que desse pra todos escutarem,e vou ate o banheiro,e os cinco me seguem - Pra mim,vocêe foi a melhor coisa que me aconteceu,as nossas brigas sempre foi por motivos bobos,e que em 3 minutos ja se resolvemos,nossos ciumes eram diarios,mais nada que um eu te amo e você minha e de mais ninguem não resolvesse,nossas brincadeiras e palhaçadas,isso era constante,nois era namorados,amantes,melhores amigoss,eu confiava em você e você confiava em mim,agente viveu 3 belos anos juntos,e posso ate jurar que foram os 3 melhores anos da minha vida,mais acabou por que você quis,por sua propria vontade,você traiu,eu fiquei com fama de corna ?mais idai ?o tempo passou e eu descobri que eu era bem mais forte do que pensava,e de que muitos diziam,e tem mais mesmo que eu queimasse todas as nossas fotos,jogasse essas alianças no vaso - jogo as alianças no vaso - e desse descarga -dou descarga- eu não ia te esquecer,por que o sentimento que eu sentia por você,ia continuar aqui - coloco a mão no meu peito do lado do meu coração - pois esse sentimento não ia fazer tibum e desaparecer engano seu,eu ia te esquecer no tempo certo assim como eu fiz,mais se essa é sua vontade tudo bem,se 3 anos de naamoro não represento nada pra você,e que você foi obrigado a namorar comigo,assim como acabou de dizer,tudo bem eu não me importo,sei que não passei de um passa tempo pra você - vou para o quarto e todos me segue de novo,aquilo tava muito infantil mais tudo beem,pego o violão e começo a canta  ate que tinha uma voz bunitinha

May :É bem assim que estou, é tudo que restou Eu tive que 
escolher entre eu e te perder Que pena tudo acabou...Eu 
cresci agora sou mulher Tenho que encarar com muita fé, 
seria o bastante.Eu vou seguir o meu caminho e te 
esquecer Pensar um pouco em mim tentar viver, seria o 
bastante.O que é imortal Não morre no final E se distante é 
assim...Isso não vai ter fimNem que eu quiser você sai de mimEu já tentei mas te esquecer assim... não da...Quem escolheu fui eu E tenho que aceitar Mas não foi erro meu, você no meu lugar Faria exatamente igual O que é imortal Não morre no final E se distante é assim...

Suspiro,e todos olham pra mim,Luan ta com uma cara espantada 
Ana : May,você canta super bem 
Betina : Caanta mesmo,olha to de boca aberto parabens - sorriu de lado - Mais vem ca quem cena foi toda aquela no banheiro?os gritos ?- olho pro Luan e ele olha praa mim
Luan : Foi nada não só uma briga de ex namorados,mais que ja se resolveu
Diego : Ex namorados ? - cai na gargalhada - Isso tem mais cara de ser briga ex namorados querendo voltar mais é um mais orgulhoso que o outro e não que dar o braço a torcer pra voltar 
Luan: Ai chega vamos assistir filme vai - diz Luan me abraçando de lado,e fala no meu ouvido - Desculpa eu te amo boneca - me arrepio descemos as escadas ...

                                  Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário