domingo, 11 de maio de 2014

"O Tempo Não Apaga"

                           Cap.4 

No outro dia acordo 08:40,ainda não tinha ninguem acordado,vou ate a cozinha pego um iogurte,tomo,vou pro meu quarto coloco um short e uma blusa,e um tenis e resolvo caminhar,saiu de casa 09:10,e vou correr na praia,e se tudo der ceto encontro uma academia,preciso me manter em forma ...
Passo enfrente uma,que me chamou atenção entro nela 
Leonardo :Oi querida tudo bem ?Sou Leonardo,mais por favor me chame de Léo,quer se matricular - diz um moço loiro de olhos claro,bonitos mais gay 
May :Oi Leo,to bem,queria sim quanto é mensalidade ?
Leo :75 querida 
May :A então depois eu volto com o dinheiro e ja venho pra treinar - sorrio 
Leo :Ai querida não se incomode,fique a vontade,vamos fazer assim,primeiro treino de graça,e amanha você paga - diz ele sorrindo,sorriu tambem 
May :Ook  
Leo ;GUTO - ele grita um rapaz moreno alto - treina essa moça aqui - Leo se vira pra mim - Lindinha,ele trabalha com o Luan Santana,e nos dias que não ta viajando com ele,ele da treino aqui,então não é sempre,que vai ver ele - sorri - então aproveite em - começo a rir,e Guto chega ate nós 
Guto : Oi moça -me da um beijo no rosto 
May : Oi moço - sorriu 
Guto : Bora treinar ?
May : Claro 
Vou com Guto ate os aparelhos,ele da os aparelhos pra mim fazer os exercicios,e logo pego amizade com ele,ele é bem simpatico
Guto :May você tem namorado ? - diz ele olhando pra minha aliança,ai droga esqueci de tirar 
May :Não Gu,é minha aliança ,só que eu esqueci de tirar ela,chega em casa tirar -dou um sorriso fechado 
Guto : Entendi 
Faço mais um exercicios,e sou liberada,vou casa chegando la,as meninas tão tomando cafe,olho pra elas sorrindo 
May Booooooooom Diaaaaaaa -falando sorrindo
Betina : só se for pra você -diz de cara fechada 
May : O que aconteceu ? - olho pra elas sem saber 
Ana :Ai credo de ne,Mayte,depois daquele papelão,de ontem,você queria que nois tivesse como ?dando um milhão de sorrisos,ai me poupe ne 
May : Mas... - Betina me interrompe 
Betina : chega de mais - diz isso e ela e Ana sai irritadas da mesa ...

                                                                                Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário