quinta-feira, 22 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 11


- Oi Luan ...
Oi Amanda , a Fernanda já foi ?
Já foi sim ...
Vamos conversar um pouquinho ?
Vamos ... – deitei na cama , e ficamos conversando.
Você ficou quanto tempo com o Felipe ?
Um ano e meio.
E durante esse tempo aconteceu alguma coisa a mais ?
Aconteceu , mas vamos ficar falando dele ?
(risos) Felipe era gente boa demais , gosta bastante de cantar.
- Luan ...
Desculpa , não vou falar mais nele.
Obrigada.
Assim que acordei pensei em você , na sua voz , aí peguei uma gravação que eu fiz escondida de você, cantando e fiquei olhando.
Posso ser sincero , de verdade ?
Claro que pode ... – enquanto ele falava , procurava mais a senha.
Eu gosto de você , gosto de tá do seu lado , sei lá cara. Foi de repente , o que eu comecei a sentir , na verdade eu sentia , mas não me aproximava , deixei você quieta lá ... Te achei tão doce , tão sincera em cada palavra que saia da sua boca , enfim tudo. –
parei de andar pelo quarto.
- Nossa , nem sei o que dizer. Na verdade eu tenho sim , que desde o primeiro dia que eu te vi , eu senti uma coisa diferente , e confesso que só passei pro turno da manhã por causa de você , pra te ver todos os dias , e quando você não ia , me dava um desespero , uma vontade de ir na tua casa e saber o motivo pelo o qual você não foi ...
Mas acho que você deve tá se enganando com tudo isso que falou de mim , que gosta de está ao meu lado , pelo o que eu sei , você ainda sente uma coisinha pela sua ex.
A Júlia marcou mesmo pra mim , mas acabou , não dá , ela disse que a minha correria atrapalhava o nosso namoro , então seguimos nossas vida.
Só que agora meu coração quer você guria , o que é que eu faço ?
- (risos) Me conquista , uai.
Isso é fácil ...
Tá me achando fácil  ? Ah , também não quero ser conquistada por você , mais não , xau – disse rindo.
(risos) Tô brincando , vem aqui na minha casa ?
Tá louco , menino ? Olha a hora , ainda tenho que procurar a senha.
Uai , você é minha vizinha vem pra cá. E que senha ?
Tá bom , deixa eu só vestir uma roupa , tô indo aí , fica em frente
a sua casa , por favor.
- É meio difícil ficar em frente da minha casa agora ...
(risos) Ah esqueci , você é o Luan Santana.
(risos) Pois é , mas toca na campanhia e quando chegar aqui quero saber esse negócio de senha , sou curioso.
Tá bom , deixa eu colocar uma roupa.
Vai lá , tô te esperando.
Fui correndo , coloquei um short , blusa regata , arrumei o cabelo e sai do quarto , minha irmã logo me perguntou onde eu iria :
- Vou conversar com a Bruna.
- Com a Bruna ou com o irmão dela ?
- Uai , os dois.
- Hmm , vai lá.
- Cadê a mamãe e o papai ?
- Saíram com os pais do Luan.
- E nem me contaram , poxa.
- Vai lá ... – sai de casa , e fui até a sua , toquei na campanhia , não demorou muito e ele abriu , estava de short , chinelinho , e casaco branco , arrumava o cabelo que agora ficava
mais um pouco arrepiado.
- Veio , e não tá com frio não ?
- Agora deu frio ...
- (risos) Entra ...
- Milagre você em casa.
- Essa semana sem shows , terminar as provas , e semana que vem , estou livre de escola e agora só fazer os shows marcados pelo Brasil.
- Nossa , que orgulho te ter como amigo.
- (risos) Vamos lá no meu quarto aqui tá frio , e lá eu quero te mostrar minha nova música ,eu só acho que não vou colocar em CD nenhum.
- Uai ,mais por que ?
- É minha ... – ele disse mostrando língua , subimos para o seu quarto ,sentamos na cama , e ele me mostrou a canção , que realmente era linda , me pediu para cantar junto com ele , mas sempre que cantava, embolava tudo, não tinha pego a melodia , o tom dela.
Começamos a rir , sem parar , ele colocou o violão de lado da cama , me puxou , mordeu seus lábios , fiquei com medo na hora , mas depois comecei a rir , ele fazia cócegas em mim :
- Para Luan ... – me esperneava.
- Eu só vou parar quando você me der um beijo ?
- Eu dou ... agora ... para. AAA – Luan me olhou esperando o beijo , eu estava recuperado o meu fôlego , e já que demorei , ele fez de novo cócegas em mim. – CALMA , eu dou.
- Tô esperando – ele fez um bico lindo , dei um selinho rápido. – Porra ! Um beijo , Amanda não é um selinho.
- Eu não sei beijar – fiz bico e dei risada.
- Eu te ensino , é bem fácil , abre a boca.
- Não ...
- Abre a boca garota ... Fecha os olhos.
- Eu sei beijar tá garoto.
- Então para de falar ... – ele veio logo me beijando , era um beijo bom , senti as mãos do Luan por dentro da minha blusa. Parei o beijo.
- Desculpa ... – disse.
- Eu ... eu que tenho que te pedir desculpas.
- Eu vou pra casa ... – falei sem jeito. – Tenho que procurar a senha.
- Ah , você não me disse que senha é essa.
- A senha da festa eu perdi ...
- Fica tranquila , eu arrumo uma senha pra você.
Vai com quem pra festa ?
- Com o Leo , ele tinha pedido pra ir comigo.
- AA , com o Leo , beleza.
- Vou indo – selei seus lábios rápido , e sai do seu quarto , fui para a minha casa não consegui dormir pensando naquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário