sábado, 10 de maio de 2014

"O Tempo Não Apaga"

Cap.3
                    Chegamos no Rio,quase 07:00 horas,pegamos um taxi e fomos direto para o nosso apartamento que era lindo realmente meu pai e o tio Carolos capricharam dessa vez
Vou direto pro meu quarto,e durmo acordo 11:00 com  duas pessoas pulando encima de mim,perai,duas ?
Betina&Ana : ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -dizia elas gritando
May :ANAAAAAAAAAAAAAAAAAA - abraço a Ana forte ai que saudade dela - Sua sumida,o que faz aqui ?
Ana : Querida eu que pergunto o que você faz aqui,no meu apartamento - a não acredito,fico de boca aberta como assim?
Betina : May nos ta morando com a Ana - sorrio,e nos cai na gargalhada
Ana : Gente vamos num cafe que tem aqui perto pra comer ?
May : Huum,to com uma fome - digo já levantando - Meninas vou me arrumar beijos -Mando beijinho pra elas e vou pro banheiro tomo um banho e me arrumo
Ana :Que mulherão em
May : Você que ta Ana,ta uma gostosa - digo rindo
Saimos pra esse tal cafe e vamos caminhando mesmo,ate que não era tão longe,chegando la cada um pede uma coisa e é claro tive que tirar foto e posto

                           " Se hoje a mulherada já topa, imagina na copa (8) @Betina_creemone @Anastelle " 


Rimos muito,colocamos o papo em dia
Ana : Gente hoje tem show do Luan aqui,nos vai ne - diz ela toda animada 
Betina : Claro - e elas olham pra mim suspiro 
May : Vamos,vamos -reviro os olhos 
Ana : Otimo gente eu tenho camarotes vips,que é na onde gente famosa fica essas coisas e tal,o Renan gente lembra ? - assentimos - Então agente conversa ate hoje e tal na verdade eu converso ate com o Luan,e o Diego e por ironia do destino,o Diego e o Renan mora aqui no Rio,só o Luan que mora no Paraná,então o Renan,ele me deu 3 lugares no espaço vip,que eu falei que vocês ia vim e tal - diz ela sorrindo,e eu mais uma fez reviro os olhos 
Continuamos conversando Betina toda empolgada que vai ver o Diego 
May : Gente vamos pra praia,to afim de pegar uma cor 
Ana & Betina : Partimos -dizem entre risos 
Vamos para casa e colocamos e vamos para a Praia,que era logo perto,já que nosso apartamento era de frente com a praia resolvo tirar uma foto pra postar 

"=)"



Fico conversando normal com as meninas,nem tava tão animada de ir no show hoje e nem queria ir,não queria ver de novo o Luan mais queria ver o Renan e o Diego ai merda,quando são 18:15 nos vai embora chegando em casa é uma briga pra ir no banheiro então só consigo tomar banho quando são 20:15,termino meu banho me arrumo faço uma maquiagem e seco o cabelo 

                                                        "Primeira noite no Rio 

                                                          #Party #Show "

 Desço olho pras meninas 
May : To bonita ?
Ana : Ta perfeita agora vamos que já 22:50 
Entramos no carro da Ana,e fomos,chegando la fomos para o tal "camarote vip",la encontro os meninos,os quais não via a muito tempo abraço eles,converso rio das piadas de Renan,ate que um menino alto aparentava ter a idade de uns 18 19 anos para pra conversar comigo 
Vinicius : Mayte Victoria ?
May :Oi,sou eu -sorrio com simpatia,ele me da um beijo no rosto
Vinicius : Eae?Sou Vinicius,te sigo no instagram,e sempre fico vendo tuas fotos,e babando,parabens em você é muito linda 
May : Obrigada pelo carinho,me passa teu instagram pra mim segui de volta,e você que é um gato  - sorriu
Vinicius : Acha magina,é @viniciushenrique,tira uma foto comigo 
May : Claro - sorrio - Ana tira uma foto aqui ?
Ana : Claro,sorriam -tira a foto - Ficaram perfeitos 
Vinicius :Gostei vou posta no instagram que acha ?
May :Pode postar -sorrio- 

"Princesa @May_victoria"


Vinicius :Postei 
Sorrio,fico conversando com ele o show do Luan inteiro,e quando o Luan vai para o camarote,fica encarando eu e o Vinicius,mais nem ligo,pego numero do celular dele,e como eu desconfiava ele tinha 19 aninhos,e tinha um sorriso,tão lindo
Vinicius : May você é tão linda - se aproxima - eu poderia ficara falando o quando é linda o tempo todo -me agarra - Princesa -sussurra e me beija 
Um beijo tão bom,só que não tão bom quanto o emu primeiro beijo,e eu não sinto nenhuma emoção entre o beijo abro meus olhos varias vezes,e vejo a cara do Luan de desapontado,de odeio,irritado,paro o beijo 
Vinicius :Desculpa 
May : Tudo bem - digo saindo correndo e vou ate as meninas -  Gente eu quero ir embora 
Luan: Vai la agarrar o carinha la,enquanto nos conversa - diz ele com odeio 
May : O Luan fica quieto que eu to falando com as meninas não com um moleque falso que sai ai falando em midia nacional que traição não tem perdão e que nunca trairia um namorada,sendo -altero meu tom de voz - QUE VOCÊ  ME TRAIU NO NOSSO ANIVERSARIO DE 3 ANOS ENTÃO VOCÊ  NÃO TEM DIREITO DE SAIR FALANDO ESSAS COISAS PRA IMPRENSA OUVIU ? E OUTRA VOCÊ É UM CANALHA,IDIOTA,SEU CACHORRO - chego mais perto dele e dou um tapa na cara dele  e continuo gritando  - E QUER SABER DE UMA COISA ?A PIOR COISA QUE EU FIZ FOI TER NAMORADO VOCÊ  CARA COMO EU FUI TÃO BURRA ?VOCÊ BEIJA MAL,É RUIM DE CAMA,SIM VOCÊ  É PESSIMO DE CAMA,E AINDA ME TRAI NO NOSSO ANIVERSARIO DE  TRES ANOS DE NAMORO ?CARAI COMO ERA BURRA,BURRA PRA CARAI NEM SABIA VIVER A VIDA,MAIS HOJE EU SEI E SEI TAMBEM QUE VOCÊ  FOI MEU PIOR ERRO,E TAMBEM SEI QUE EU TE ODEIO -olho pra ele dou outro tapa e cuspo na cara dele,saiu da rodinha bufano de raiva,e só ouço os gritos da Betina e da Ana mandando eu esperar olho pra tras 
Betina :Menina se acalma 
May :Não da 
Ana abre o carro,e vamos pra casa em silencio,chegando em casa vou direto pro meu quarto me tranco,e começo a chorar,pego uma caixa e um album de recordações e começo a ver,e vejo minhas fotos com o Luan desde o começo,desde quando tinha-mos 4 anos 







e a que me fez chorar ainda mais 


Pego a  minha aliança que ainda ta guardada na caixinha e coloco no meu dedo e choro

São 04:55 da manha e eu não consigo dormir resolvo postar uma foto do instagram 

"Saudade do seu toque,saudade do seu beijo,saudade do seu olhar no meu,saudade da sua mão na minha,saudade da sua boca colada na minha,saudade das suas mordidas,saudade do seu perfume,saudade do  seu sorriso,e mais saudade ainda de ser o motivo dele,saudade da sua voz rouca dizendo que me ama,saudade de você dizer que eu sou sua "loirinha,princesa,boneca",saudade de você por completo "


Depois de mais alguns minutos consigo pegar no sono ...














                                                             Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário