sábado, 17 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 02


Ele passu na minha frente , tomei a decisão de gritá-lo :
- OI GURIZINHO – disse meia envergonhada.
- Oi – ele olhou pra mim e deu um sorriso , usava aparelho , ele era bonito , dei  um xau e a Fernanda chegou desesperada , dizendo ter tirado foto com ele. Vi que o gurizinho entrou na sala da diretoria , e depois saiu junto com um rapaz , provavelmente o seu pai.
Passei a tarde inteira escutando a Fernanda falar daquele menino , teve um momento da aula que eu não aguentei , peguei minhas coisas e fui para frente , prestei um pouco de atenção na aula , mas as vezes meu pensamento ia na música que tinha escolhido :
- O que foi , Amanda ?
- Será que eu fiz a escolha certa da música ?
- Você gosta tanto de sertanejo , não acha melhor cantar uma de sertanejo ? Vai ficar linda em sua voz ...
- Qual ? São tantas que não dá pra escolher ...
- Uma do Zezé e Luciano ?
- Perguntei , qual ... – disse rindo. – Ah já sei !
Peguei o meu celular e encontrei uma música , que o meu ex-namorado tinha cantado pra mim , ele agora tinha ido para Maringá ,sua família foi toda pra lá  , a música se chamava
‘’ Pior Que Te Perder’’. Quando cheguei em casa , comecei a cantar ela , e decidi que seria aquela música , pronto estava decidida.
E pra minha surpresa naquele dia , meu celular tocou e era o Felipe, o meu ex-namorado , ele disse que estava cantando em barzinhos , quando não estava estudando. Mas que estava com saudade de mim.
Só terminamos pois ele foi para a Maringá , e um namoro a distância não seria bom , confiança era tudo um no outro , e isso , por ele tá distante de mim , eu não tinha muita confiança. Enfim !
Disse que iria participar do festival da minha nova escola , e que a música que tinha escolhido , era a que ele tinha cantado pra mim , antes de ir para Maringá. Chorei ao escutá-lo cantando mais uma vez pra mim , ainda gostava dele , tinha me feito tão bem , e perdi minha virgindade com ele , por isso também que era tão próxima :
- Vou ter que desligar , meu amor ... Amanda , você sabe que eu ainda te amo né ? Não se esquece de mim , um dia eu vou aí te buscar pra viver comigo , ainda vamos ficar juntos !
- Eu também te amo , Fê ! Mas não quero criar esperanças , você pode conhecer outra pessoa , eu ficar sabendo e acabar me machucando. Só quero te desejar boa sorte em sua vida , em sua carreira , que dê tudo certo , torço por você.
- Eu também torço muito por você , mas ainda vou te buscar !
- (risos) Tá bom ... – desliguei com o coração apertado , ele tinha algo para fazer , tomei um banho , jantei , conversei um pouco com os meus pais que se chamava ‘’ Alexandra e Vinicius ‘’ .


...
Chegou o dia do ensaio geral com todos participantes , subiram ao palco os que já tinham ganhado , e entrou o Gurizinho também , cantando uma de suas música do seu CD. Fiquei com medo , ele era muito bom , ele cantava bem , ele tocava ótimo.
Em seguida foi a vez de todos os novos participantes , peguei o meu violão fui a primeira , sentei em um banquinho e comecei a cantar , no final todos aplaudiram , até ele , que deu um sorrisinho. Quando sai do teatro que iria me apresentar , fui para uma cantina , pedi um lanche , enquanto preparava tomava uma coca-cola , me engasguei quando vi o menino sentando do meu lado , junto com seus amigos :
- Oi , você é Amanda né ? – ele me perguntou.
- Hmrum ... – disse pegando meu lanche e oferecendo.
- Obrigado ! Amanda você é muito boa , canta muito , primeira vez que participa de festivais ?
- Não , já participei de outros ...
- Ah , te achei um pouco tímida
- Eu sou – disse rindo.
- Meu nome é ...
- Gurizinho , eu sei ...
- Não ! Meu nome é Luan – olhei para ele e ficamos rindo.
- Ah , Luan ! Agora descobri o seu nome , já não aguentava mais ter que te chamar de Gurizinho , sei lá é estranho ...
- (risos) É estranho mesmo , mas agora você sabe o meu nome ...
- Tá bom , Guri ... Ah , me dá um tempinho pra se acostumar a te chamar de Luan , porque faz tanto tempo que conheço suas música , tenho o seu CD , e é bem bacana.
- Obrigado ! Hoje a noite tem show , em um clube aparece lá , te chamo no palco , pra cantar comigo ...
- Mas amanhã é o festival ,não vai tá cansado ?
- Vou tá né , mas é isso que eu gosto , por tanto ...
- Hmm , que bom. Então qualquer coisa eu apareço lá !
- Beleza , deixa eu ir indo ...
- Não vai pegar nada ? – perguntei em relação a cantina  , por ele ter parado do meu lado e não pedir nada.
- Não , só sentei aqui pra descansar mesmo ...
- Tá bom ! – ele saiu de lá , comi o meu lanche e depois fui para casa , contei aos meus pais quem eu tinha visto durante o ensaio geral.

Um comentário: