terça-feira, 27 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 18


Um tempo depois encontrei o Luan em Minas Gerais , um festival de sertanejo que teve lá , e eu fui cantar. Nos bastidores , encontrei a equipe dele , que me levou até o seu camarim :
- Olha só quem veio aqui , tudo bem ? – Luan beijou meu rosto. Depois daquela nossa conversa por telefone ,  nunca mais nos falamos.
- Tudo bem e com você ?
- Eu ótimo graças a Deus , cantou já ?
- Cantei.
- Poxa ! Nem vi você cantar.
- Deixa pra uma próxima. Vamos tirar a foto.
- Vamos lá – tiramos a foto dos nossos celulares , e ficamos conversando por um bom tempo , e ele me convidou para conversar depois do seu show , no hotel o qual ele estava hospedado.
Fazia tanto tempo que não conversarmos , então eu aceitei , combinamos , e ele pediu que eu assistisse
o seu show de cima do palco. Minutos depois o show dele começou , fiquei lhe admirando de cima do palco , um show espetacular , me surpreendeu , bem romântico , terminando o show , ele foi na frente com o seu secretário um bem pequeno ao seu lado e bem engraçado , enquanto isso eu ia atrás conversando com a Dagmar ,sua assessora um amor de pessoa.
Chegamos perto do camarim , tinha bastante fotografo , a Dagmar recomendou que eu entrasse assim que o Luan tivesse já no camarim.
Quando Luan já estava lá , entrei em seu camarim , fiquei sentada em um sofá , enquanto o Luan se arrumava. Meu celular tocou , era a minha assessora , estava preocupada comigo :
- Precisa se preocupar não , viu ?
- Você tá bem ?
- Estou sim ...
- Tá bom , então – desliguei o telefone , e já me chamara,
formos para a van. Ali dentro pude conhecer um pouco mais a sua equipe , eram bem extrovertidos , todos bem simpáticos.
Chegamos no hotel desejei boa a noite a todo mundo , assim como o Luan também , formos para o seu quarto , chegando lá , deixei a bolsa , que tinha ficado guardada em seu camarim , enquanto via o seu show :
- Vou tomar um banho , já venho – ele disse.
- Tudo bem ...
- Quer mexer no notebook ? Tá dentro da mala.
- Não , obrigada. Te espero aqui – Luan entrou no banheiro , e eu sentei em sua cama , fiquei nervosa , o que eu estava fazendo ali ? tirei a minha sandália que apertava um pouco , deixei ali ao lado.
Escutei o grito do Luan , fui até a porta do banheiro :
- Pega a toalha pra mim , por favor ?
- Hmrum – peguei a toalha pra ele , que demorou bastante para sair de lá , fiquei até preocupada , mas ele logo apareceu vestido , em um short , blusa vermelha , sentou ao meu lado da cama , ficou arrumando o seu cabelo , tentando deixá-lo arrepiado.
- Quer tomar um banho ? Te empresto uma blusa minha.
- Empresta mesmo ?
- Acho que vai ficar enorme , você é pequena.
- Ô não sou tanto assim – ri , me levantei , Luan pegou uma blusa da cor que ele estava , fui ao banheiro levando a minha bolsa , tomei um banho , coloquei aquela sua blusa , fiquei me olhando no espelho , amarrei o cabelo fazendo um coque e sai do banheiro envergonhada.
- (risos) Não disse que era baixinha , essa blusa fica meio curta em mim.
Em você ficou grande , mas tá linda. Vem pra cá.
Joguei minha bolsa na poltrona , fechei a porta do banheiro e fui até o Luan , sentei ao seu lado da cama , peguei o cobertor e cobri minhas pernas , eu e o Luan ficamos conversando. Até que eu deitei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário