sábado, 24 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 13


Durante a festa vi que o Leandro olhava para o Luan de um jeito diferente , mas os dois começaram a conversar , e eu comia uns negócio , e falava com algumas colegas :
- O que é isso ? – perguntou uma menina apontando , olhei para trás , o Leo empurrava o Luan , os dois estavam se estranhando.
- Eiita – corri até eles. – Parem vocês dois.
- Que idiota você cara , vai crescer vai – Luan disse.
- É cantorzinho de merda , tá se achando demais , pegando todas por aí , se liga cara que se você magoar uma pessoa , eu te quebro a cara.
- Ciúmes da Amanda é isso ? Ela não te quer cara.
- Luan para com isso – segurei seu rosto fazendo ele olhar pra mim.
- Ciúmes ? Não, apenas cuidado , ela é uma grande pessoa pra mim , e tá avisado se magoar ela eu te caço nesse Brasil todo até te achar , e quebro a sua cara.
- Espera pra me procurar pelo Brasil não , quebra a minha cara agora. Vai você não é o machão , tô esperando. TÔ ESPERANDO.
- Para Luan com isso ...
- Eii cara, deixa ele sossegado – disse o Diego , empurrando o Leo.
- Você vai ver , seu cantor de merda – Leo empurrou o Diego , e foi pra cima do Luan , me empurrando , ele deu um soco nele.
- MEU DEUS ! Para com isso , Leo.
Dois meninos tiraram o Leo de cima do Luan , tinha pego ele , despercebido , Luan se levantou , passou a mão na boca e estava sangrando :
- Luan , deixa eu ver isso. Meu Deus !
- Sabe com quem eu vou passar a noite hoje ? Imagina aí cara.
- Quem vai te bater sou eu , Luan ...
- Você vai com esse cara né , Amanda ? Me esquece viu quando ele te magoar , me esquece – ele saiu atordoado .
- Vem vamos pra casa. Gente , vou com o Luan cuidar desse machucado , vocês podem ficar aqui.
- Tá vai lá – saímos da festa , pegamos um taxi , e ele não parava de mexer no machucado ,estava com raiva.
 - Não deveria ter provocado.
- Não mandei ele falar de você.
- Deixa pra lá , Luan. Olha só como você tá.
- Quando eu ver ele cara , eu juro que eu vou acabar com esse Leo.
- Não vai não , vai ficar quieto – chegamos em frente a casa dele , paguei o taxi e sai com o Luan , entramos correndo dentro de casa , para os meus pais não perceberem que eu entrava em sua casa.
- Onde tem remédio pra esse machucado ?
- Lá em cima no banheiro.
- Vamos lá – formos para o banheiro , peguei o remédio para colocar naquele machucado , depois deixei ele em seu quarto ,trocando de roupa fui na geladeira peguei um pouco de gelo , coloquei em uma bolsa  e um pano e subi as escadas. Quando entrei no quarto , Luan estava apenas de camisa.
- E-u ... e-u vim colocar o gelo na sua boca.
- Tá vem aqui ... – fui até a sua cama , tirei minha sandália , coloquei o gelo na boca do Luan que fez cara de dor.
- Não tá doendo , Luan. Deixa de ser manhoso.
- Fala isso porque não é em você.
- Acho que nossa noite , boiou – disse rindo sem graça.
- Quem disse um absurdo desse ? Não , vamos nos amar essa noite.
- Luan , você é maluco. É melhor não , eu fico com você aqui , a gente dormi junto ,mas isso , melhor não.
- Não quer ? Tudo bem vou entender.
- Não é isso é que ... – ele tinha essa mania de interromper o que eu ia falar , e sempre vinha com um beijo , deixei o gelo cair no chão , quando senti as mãos do Luan no botão da minha calça.
Ajudei ele a tirar a minha roupa , e assim fizemos amor naquela noite , durante o momento ele me disse muitas coisas bonita , e me fazendo arrepiar sempre. Quando cansamos , nos deitamos olhando para o teto , mas depois ele ficou por cima de mim e me deu um beijo , coloquei a cabeça do Luan por cima do meu peito , e ficamos bem coladinhos daquele jeito , e dormimos assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário