terça-feira, 27 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 16


A noite fui me preparar , tomei um banho , o meu cabeleireiro e maquiador chegaram , arrumaram as roupas que eu iria usar no show , e formos para o local. Chegando lá , cumprimentei algumas pessoas e entrei em meu camarim , enquanto o meu cabeleireiro arrumava meu cabelo , ficava conversando com a minha assessora :
- Nunca mais falei com a Fê , nunca mais vi ninguém de antes.
- Alguns amigos seus , vieram aqui.
- Sério ?
- Sério , acho que a Fernanda também venho.
- Nossa , quero vê-los. Procura eles pra mim , traz aqui.
- Beleza , vou mandar o Josias pegar elas. – Josias era o meu secretário , fizeram a maquiagem , e eu fui me trocar. Antes de subir ao palco , atendi o pessoal no camarim , meus fãs , e outras pessoas que queriam tirar foto comigo , logo depois entrou meus amigos, a Fernanda , Gabriele , Diego me deram um abraço forte.
- Gente , que saudades de vocês.
- Nós também estávamos com saudades de você , como tá linda , e que sucesso menina , por onde passamos é você e o Luan.
- Em falar no Luan , encontrei com ele hoje a tarde. Tá tão lindo , mudou demais , vou abrir o show dele hoje.
- É ficamos sabendo , será que ele já chegou ?
Queríamos falar com ele.
- Não sei se já chegou , mas fiquem aqui pra assistir
o meu show do palco.
- Vai ser uma honra ...
- Besta – bati no braço do Diego.
- Vamos tirar foto , pra ficar registrado.
- Vamos lá – me juntei a eles , e tiramos a foto.
- Gente , vocês dão licença , ela vai se preparar. Vão subindo para o palco , se encontramos lá – disse minha assessora.
- Tudo bem , xau Amanda. Boa sorte !
- Obrigada gente , espero que gostem – eles saíram do camarim , fui me preparar aquecer a voz , me alongar , estava com um vestido tomara que caia , e era de corselete.
- Vamos lá , Amanda. Em poucos minutos você entra no palco.
- Vamos – assim que sai do camarim , o Luan tinha chegado.
- E aí , Amanda. Vai se apresentar agora ?
- Vou sim ...
- Boa sorte.
- Ah , umas pessoas lá de Campo Grande estão aí e querem te ver.
- Pow , depois do meu show vamos lá pro camarote.
- Vamos lá ...
- Seus pais vieram ?
- Vieram , tão tudo no camarote.
- Ah que bom , quero vê-los.
- Depois do meu show então , beleza ? Bom show , boa sorte.
- Obrigada – beijei seu rosto , e fui para o palco. O meu show começou , tinha bastante gente , pulei , fiz luau , muita coisa naquele show aconteceu , me despedi do pessoal depois de uma hora e meia em cima do palco , sai de lá , me entregaram água , toalhinha.
- Amanda , uma foto por favor.
- Claro – me juntei a uma moça e tiramos a foto. Chamei os meus amigos , formos para o camarim e fizemos a festa.
Em seguida , coloquei uma roupa , e formos para o camarote :
- Ele disse que vem pra cá , depois do show.
Conversamos , até que eu encontro a Marizete , Amarildo e Bruna , fui até eles , que ficaram surpresos :
- Menina , você arrasou em cima do palco.
- Obrigada , que saudades que eu tava de vocês.
- Nós também , comentamos essa semana de você , onde estão seus pais queremos vê-los – disse Marizete.
- Eles ficaram em Campo Grande , eles também querem ver vocês.
- Vamos combinar um churrasco.
- Vamos simbora ... – curti o show do Luan , ao lado deles , fiquei conversando com a Bruna que estava enorme , uma moça e linda.
O show do Luan terminou , e a Fernanda o tempo todo perguntando por ele , todos queriam reencontrá-los novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário