quinta-feira, 22 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 10


Acordei no final da tarde , com a Fernanda me chamando , e com o meu celular tocando sem parar :
- Acorda menina , seu celular tá tocando.
- Agora você vem com esse celular , isso são horas de vim me procurar , por sua culpa quase ia me ferrando.
- Atende ... – atendi o telefone , e escutei , a voz mais linda
do outro lado da linha.
Você chegou bem ? Seus pais falaram alguma coisa ?
Cheguei bem sim , e eles não falaram nada , na verdade ficaram preocupados e pediram uma explicação. Mas sua irmã , me ajudou.
Desculpa por ter te deixado passar por isso.
O que é isso , precisa se desculpar não. Acordou agora ?
Acordei sim – ele riu. – Vai pra escola amanhã ?
Vou sim , falta poucos dias pra acabar as aulas , e você vai se formar , vai ter vestibular , e vai fazer shows , precisamos aproveitar esses dias.
- Só vou na festa mesmo que vai ter antes , depois pego meu diploma não quero ir na formatura , e vestibular não sei se vou fazer.
Excelente exemplo esse que vai passar pro seus fãs.
Tá debochando de mim , ô sua anã ?
- Anã ? Você é muito alto , parece uma girafa.
Me chamou de girafa ? Cara quando eu te ver , eu vou te bater.
Bater em mulher é crime , ein ?
Eu vou bater em uma mulher ?
Olhei para a Fernanda , nem tudo eu contava para ela , apenas respirei , e ele ficou rindo do outro lado da linha :
Fernanda tá do seu lado né ?
Hmrum ...
Mais tarde eu te ligo pra gente ficar conversando.
Tá bom , xauzinho.
Xau , beijos. – desliguei o telefone , e eu e a Fernanda começamos a rir , nunca pensamos que aquilo iria acontecer.
- Tá podendo amiga , o gurizinho que agora é Luan Santana , ficando com você. Olha só , quem diria.
- Para , Fernanda.
- Eu vou pra casa, só vim aqui pra trazer seu celular. Vai lá conversar com o Luan Santana.
- Isso fica entre nós duas ...
- Eu sou a madrinha do casamento de vocês.
- Você é MALUCA ! – joguei o travesseiro nela , que saiu correndo.
Fui escovar os dentes , e estudar para uma prova que teria no dia seguinte , logo depois fui procurar a minha senha , perdi :
- Não acredito que eu perdi essa senha ...
Procurei em todo lugar mais não encontrei :
- E agora como é que eu vou pra esse negócio ?
- Filha , tá falando com quem ? – minha mãe bateu na porta.
- Comigo mesma , mãe.
- Amanda , você não comeu nada.
- Já vou comer mãe – sai do quarto , fui jantar , logo depois subi , procurei  mais um pouco a senha , mas cansei , e o meu celular tocou

Nenhum comentário:

Postar um comentário