quinta-feira, 22 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Dois meses se passaram , e era lançamento do DVD do Luan , foi a maior festa  , muitos convidados especiais , tinha uma mesa só para os amigos , e quando ele chegou , cumprimentou todo mundo , todos aplaudiram a sua chegada. Começou o jantar , em seguida ele deu um discurso , agradeceu a toda parceria , e todo mundo que apoiou ele naquele sonho , naquele lugar tinha uma ‘’discoteca’’ , todo mundo foi até lá para se divertir, desligaram as luzes e começou as música eletrônicas , eu e a Fernanda nos acabamos , tiramos até o nosso salto , o Luan conversava e ria com os seus amigos :
- Amanda – a Fernanda estava eufórica.
- O que foi , menina ? – perguntei assustada.
- O Luan ...
- O que tem ele ?
- Quer ficar com você ...
- Fernanda , para de se iludir.
- Eu tô falando sério , vai ali – ela apontou pra perto do DJ.
- Eu não vou , é brincadeira sua.
- É sério , Amanda. Vai ! – Fernanda me empurrou , e eu fui andando sabia que era brincadeira dela , fiquei naquele lugar.
- Pensei que ela não ia te convencer de vim – era o Luan , arrumava o cabelo e dava um sorriso. – Vem , vamos ali.
- Ali onde ?
- Ali , uai. Quer ficar aqui com todo mundo nos vendo ?
- Sei lá ...
- (risos) Vem Amanda – peguei em sua mão , e saímos de mãos dadas , até um lugar onde não tinha mais ninguém. Era tão bonitinho nós dois de mãos dadas , assim que chegamos lá , sentei nervosa , e ele ao meu lado , ficamos nos olhando e começamos a rir.
- Que lugar bonito né ? – dava para ver o céu , que estava cheio de estrelas , um tempo bom em Campo Grande sem frio.
 - Verdade – Luan pegou em minha mão , e ficou alisando , depois aquela mão , passou em meu rosto. – Fazia um tempo que eu te olhava de um jeito diferente , mas não tinha coragem de me aproximar.
- Agora tá aqui comigo ...
- E o meu sonho tá prestes de se realizar.
- É , e qual é esse sonho ?
- Isso aqui ... – ele puxou meu rosto para ele , e me beijou.
Naquela noite , naquele dia aconteceu o nosso primeiro beijo , aquela boca tocando na minha , aquela língua pedindo passagem , aquele hálito , também era o meu sonho de beijá-lo. Ele era tão lindo , tão meigo , me fazia delirar. Paramos o beijo aos poucos , e nos afastamos ,selei seus lábios , encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos conversando , e cantando olhando para a lua.
As horas se passaram e quando perceberam já era 01 da manhã , e o meu celular tinha ficado com a Fernanda :
- E agora pra entrar em casa ?
- Quer ligar pra Fernanda ?
- Quero ...  – peguei o seu celular e liguei para a Fernanda.
- Eu já tô em casa , dormindo e tudo.
- Tá , e nem pensou em mim né ?
- Desculpa , mas dormi com o Luan , eu digo que você ficou aqui em casa , aí de manhã cedo passo na casa do Luan e te pego.
- Tá doida , menina ?
- É , só dormir não vai acontecer nada , você não ficar grávida.
- O Luan tá escutando tudo o que você tá falando.
- (risos) Foi mal , Luan dormi com ela e me deixem dormir.
Ela desligou na minha cara , olhei para o Luan e começamos a rir :
- É vamos dormir lá em casa.
- E o que seus pais vão falar ?
- Nada ... – saímos daquele lugar , pegamos um taxi e formos para a sua casa , ele estava com a chave , e quando ele abriu , demos de cara com a Bruna me assustei.
- Amanda , Luan ? Vocês ?
- Ela vai dormir aqui , acabamos perdendo a hora.
- Tá bom ... Boa noite – ela subiu as escadas.
- Que vergonha ...
- (risos) Vamos lá pro quarto
- Para o quarto ?
- É , vai dormir aqui ?
- (risos) Vamos lá – subimos as escadas , entrei em seu quarto , ele pegou a roupa e foi para o banheiro. Enquanto isso tirei o meu salto alto , guardei do lado da cama.
- Toma essa blusa ... – era uma dele ,fui para o banheiro e vesti , ele já estava deitado na cama quando eu sai. Sentei ao seu lado. – Fica tranquila que eu não vou fazer nada , com você.
- Espero mesmo – ri , conversamos muito até eu deitar estava sonolenta , sinto uma mão em minha cintura.
-Posso ficar de conchinha com você ?
- Pode ... – apertei a sua mão e eu fui dormir sentindo sua respiração em meu pescoço que me arrepiou por muitas vezes naquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário