terça-feira, 27 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 17


O show do Luan terminou e minutos depois um tumulto se formou na entrada do camarote ,ficamos assustados ,  mas quando vimos era o Luan tentando chegar no seus pais. Até lá , ele tirou foto , deu autografo , e falou com algumas pessoas , parou ao lado do seus pais :
- Filho , você já viu quem esteve se apresentando e quem tá aqui ?
- Vi sim , se encontramos hoje a tarde aqui no palco , e no camarim também. Tá lindona , ela né mãe ?
- (risos) Verdade meu filho – Luan ficou ao meu lado ,
com a mão em minha cintura.
- Tem umas pessoas que querem te ver.
- Me ver ? Quem são essas pessoas ?
- OOOI – disseram eles.
- Diego ? Caramba , quanto tempo cara – ele apertou a mão do Diego.
- E nós vamos receber abraço ?
- Fernanda ? Gabriele ? Pow , que saudade de vocês cara.
- Nós também estávamos com muita saudade de você , esqueceu dos amigos , ficamos magoados.
- (risos) Desculpa ! Agora tá uma correria ...
 - Estamos brincando.
- Pow , mandar trazer bebida pra gente aqui , vamos aproveitar.
- Não podemos demorar muito , temos que pegar o avião.
- Ah , mais pelo menos uma – Luan pediu que pegasse bebida , e logo chegou , ficamos nos divertindo , conversando e rindo.
Uma hora depois , eles tiveram que ir embora , nos despedimos , e até me emocionei , não queria que eles fossem , mas antes de irem , trocamos telefone. E assim partiram de vez :
- Você vai ficar até o fim ?
- Não sei , tô  meia cansada.
- Também , tô ...
- Precisamos descansar.
- Amanhã tem show ?
- Tenho – respondi. – E você ?
- Também tenho ...
- Então não podemos ficar muito tempo aqui.
- Daqui a pouquinho eu tô indo ...
- Então somos dois. – fiquei um pouco ,até o sono pegar mesmo , me despedi primeiro dos pais dele , logo depois foi ele.
- Fica mais um pouquinho – ele fez bico.
- Eu queria muito , mas o sono tá me vencendo.
- Então vai  lá , depois conversamos.
Trocamos telefone , me despedi de todo mundo e fui embora , cheguei no hotel , tomei um banho e dormi.  Os dias se passaram , e eu recebi uma ligação privada , odiava quem me ligava confidencial , mesmo assim atendi , logo escutei sua voz suave do outro lado da linha :
- Amanda ?
- Oi , é o Luan né ?
- Reconheceu minha voz ?
- Reconheci , óbvio.
- Que bom , você tá bem ?
- Estou sim e você ?
- Eu tô ótimo , já tô com saudades.
- Eu também , tô com saudades.
- Amanda – bateram na porta e logo entraram ,estava em um hotel em Minas Gerais , e quem entrava era o meu empresário.
- Espera um pouco ... – fui falar com o Emanuel , ele me disse alguns compromissos , e voltei a falar com o Luan.
- Te atrapalhei em alguma coisa ?
- Não , ele só tava me falando umas coisas que vou fazer.
- Hmm ... – ficamos em silêncio , até ele tocar em um assunto que sinceramente pensava que tinha esquecido. – Nunca mais esqueci aquela noite que passamos juntos , você confiou em mim , e aconteceu , aquilo tudo , você foi  maravilhosa.
- Eu já te disse uma vez ,mas se você não lembra , vou repetir , não gosto quando comenta , eu fico sem graça.
- Own mas só tá nós dois , conversando.
- Mesmo assim ...
- (risos) Não perdeu essa timidez ? Mas tá bom , não vou comentar mais nada , só que eu quero te ver logo. Preciso !
- Precisa ?
- É preciso matar essa saudade ...
 - Luan pelo amor de Deus , não vamos confundir.
- Confundir , o que ?
- Não vamos misturar o passado com o presente , acho que as coisas se tornam muito complicadas agora.
- É melhor combinamos de se ver em São Paulo , no interior , sei que faz muito show por ali , quero conversar com você. Amanda !
- Tá bom , vamos combinar – fiquei um tempinho falando com ele no telefone , e depois desliguei , fiquei pensando no dia que se entregamos um para o outro , fazia muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário