quinta-feira, 22 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 12


A semana de prova passou , agora era a semana de festas , o Luan foi em minha casa deixar a senha já que prometeu , mas também não estava falando muito comigo , estranhei. Sexta-feira , 18h da noite , me arrumava colocando uma calça jeans preta com brilhos , uma blusa vermelha , também com brilho , coloquei o salto , arrumei o cabelo , me perfumei , fiz maquiagem , e desci as escadas encontrei o Leandro , me despedi dos meus pais e fui para a festa com ele :
- Você ficou com o Luan ? – me perguntou.
- Fi... fiquei , quem te disse ?
- Ele que me disse ...
- Ele te disse ou você perguntou ?
-  Perguntei , Amanda. Porque você ficou com ele ,e comigo não tá nem aí , só porque ele é famoso agora ?
- Claro que não , aconteceu.
- Ah ta , aconteceu.
- Vamos discutir isso mesmo ?
- Ô ele só tem 18 anos , assim que o DVD dele bombar pelo Brasil inteiro , vai te esquecer, e você vai se magoar com isso.
- Poxa , obrigada pela força.
- Sinceridade é tudo ...
- Tá bom para com isso – chegamos na festa , e ele queria pegar na minha mão , mas eu achei melhor não , entreguei a senha.
- Pra onde você vai ?
- Procurar os outros.
- Você vai procurar ele né ? Ele tá com outra ...
- Problema é do Luan. Eu só fiquei com ele ,não somos namorados e me solta , eu quero curtir a festa , não vim com intenção
de ficar com ninguém – me soltei dele que segurava o meu braço , e fui procurar a turma , encontrei a Fernanda com o Diego.
- Amiga vamos ali ...
- Eu vou ficar aqui , eu já sei que ele tá ficando com outra menina , eu tô nem aí , já passou , me aproveitei mesmo.
- Não tá mal ? – me perguntou fazendo careta.
- Claro que não , querida – apertei seu nariz. – Eu não preciso ficar mal , hoje vamos curtir , daqui alguns dias eu não vou ver vocês mais.
- Uai , porque ?
- Vai acabar as aulas ,sua anta.
- Ah é mesmo gente , vamos aproveitar – quando me virei , esbarrei no Luan ele também estava de vermelho.
- Oi Luan – disse.
- Oi Amanda , preciso falar com você.
- Falar comigo , você não tá ficando alguém ?
- É eu tava , mas eu quero falar com você – Luan segurou em meu braço , mas eu puxei.
- Não quero ser mais uma pra você nessa noite.
- Por favor ... – ele parecia triste. – Vem comigo.
Segurei em sua mão e formos para um lugar calmo :
- Fala , logo eu quero aproveitar essa ... – fui interrompida por um beijo , ele começou a chorar , durante aquele beijo , me afastei assustada. – O que foi ? Porque você tá assim ?
 - Essa é a última vez que eu tô te vendo.
- Última vez ? Como assim , pra onde você vai ?
- Vou morar em Londrina.
- Londrina , porque ? – também fiquei entristecida e chorei junto com ele , ambos limpava as lágrimas um do outro.
- Agora eu tenho um escritório , e a sede vai ser lá , e eu preciso ir com a minha família , meu pai foi olhar condomínio pra morarmos.
- Você tem que ir mesmo ? – perguntei segurando seu rosto.
- Preciso ir , mas eu vou vim aqui ver todos vocês. E principalmente ver você , não vou te esquecer e espero que não faça o mesmo , espero que não me esqueça.
- Eu não vou te esquecer , mesmo com esse tempo curto que ficamos juntos , eu descobri uma coisa grande dentro de mim. Eu descobri também que é muito sincero isso que sinto , mas você tem que seguir sua vida , tá realizando um sonho que é fazer shows pelo Brasil , o seu público agora só tem a crescer , eu te desejo toda sorte do mundo.
- Obrigado , obrigado meu amor – Luan me deu um abraço apertado , segurou meu rosto forte e me deu um beijo caprichado , cheio de malicias , ele passava a mão por dentro da minha blusa. – Quer ser minha essa noite , vamos deixar marcado pra sempre ?
- Vamos ...
- Primeiro a gente curti um pouco a festa e quando tiver acabando , eu te levo na minha casa,já que não vai ter ninguém.
-Porque não vai ter ninguém ?
- Eu só tô com a Bruna em casa, eu peço pra ela dormir na casa de uma amiga e agente aproveita essa noite.
- Tá bom ... – beijei ele.
- Hmm , só uma coisa.
- O que ?
- Você é virgem ?
- Não , não ...
- Não , com quem perdeu ? – perguntou se afastando de mim.
- Não interessa né ?
- (risos) Não mesmo ,mas hoje eu vou fazer com que seja a sua primeira vez , você vai ver , vai ser especial.
- Eu sei que vai ...
- Vamos pra festa – ficamos de mãos dadas , olhei para nossas mãos e dei um sorriso bobo , formos curtir a balada junto com os nossos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário