terça-feira, 27 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 15


Passaram-se dois anos , o Luan era um dos maiores artistas brasileiros , músico que vendia mais CD’s e DVD’s , o seus shows eram um dos mais disputados , todo estado queria ter o Luan Santana. E eu graças a ajuda de muita gente também estava conhecida , já tinha lançado meu segundo CD , era setembro de 2011 , meu empresário Emanuel fechou um show em Barretos/SP , formos para aquela cidade boa , onde só tocava sertanejo , descansei , e no final da tarde fui para o local do show queria conhecer o palco.
Lembrando que nunca mais tinha visto o Luan , depois que ele foi para Londrina , mudei de número e nunca mais conversamos. Chegando lá , vi um pessoal com a blusa e com o nome dele ‘’ Luan Santana ‘’ , esse pessoal veio me cumprimentar e pedir foto, tirei com prazer.
Fui olhar o palco , fiquei conversando com o meu empresário e a minha assessora , estava imaginando a noite aquilo lotado , olhei para o lado , vim uma moça , baixa , ao seu lado um rapaz dos olhos azuis , e vinha um moço muito bonito de óculos escuro , cabelo arrepiado :
- Aquele é o Luan Santana – disse o Emanuel.
- Sério ? Como ele mudou ... – eu também tinha mudado muito , e com certeza ele não iria me reconhecer.
- Olá , sou a Dagmar assessora do Luan.
- Oi Dagmar , tudo bem ? – perguntei.
- Tudo certo , Luan venha aqui.
- Oi tudo bem ? – ele beijou meu rosto , estava de braços cruzados , e fiquei daquele jeito , ele cumprimentou os outros , e ficamos conversando , ele realmente não tinha me reconhecido.
Ficamos conversando , sobre os shows , a correria :
- É muito show mesmo , dá nem tempo pra gente mesmo.
- Verdade  , mas isso é bom sempre sonhei com esse carinho desse público , pessoas reconhecendo meu trabalho , vindo falar comigo nas ruas , chega arrepia – ele disse empolgado.
- (risos) Imagino , também sonhava muito com isso.
- Você é de onde ?
- Sou de Campo Grande , terra de onde você saiu.
- Campo Grande , é massa né ? Tô com saudade de lá.
- Também estou , nunca mais voltei até lá ,
deixei meus amigos , meus pais.
- Onde você morava lá ? – disse ao Luan , e ele me olhou assustado , apenas dei um sorriso. – Você conhece Amanda , Fernanda ?
- Fernanda até hoje é minha melhor amiga , Luan.
- Amanda Tonete , é você mesmo ? – me perguntou surpreso.
- Tava esperando você adivinhar.
- AAA , menina cara como você tá linda – Luan me abraçou forte e me deu muitos beijos no rosto , todos ficaram nos olhando assustados.
- Você que tá lindo , quase não te reconheci.
- E eu ? Não te reconheci , cara olha onde estamos. Que bom , que nos reencontramos , você não sabe como o meu coração ficou , quando eu te deixei em Campo Grande e fui morar em Londrina.
- É eu também fiquei bem triste com sua partida , mas agora estamos aqui não é ? Vou abrir o seu show , olha quem diria.
- Né , conseguiu realizar o seu sonho.
- E você muito mais do que o seu sonho né ? Um dos shows mais esperado é o seu hoje , e eu estou muito orgulhosa de ter um amigo , com esse sucesso todo , sabe que eu torcia por você né ?
- E eu por você ...
- Eu vou indo tá ? Mais tarde nos falamos.
- Tudo bem ... – beijei seu rosto , e me despedi dele e dos outros , fui para o hotel , fiquei pensando em como ele tinha mudado e ficado lindo , mas agora queria reencontrar seus pais. Estava morrendo de saudades da Bruna , não tinha mais o contato de ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário