domingo, 27 de julho de 2014

Capítulo 201


Lembro como se fosse hoje no meu primeiro show como dançarina de uma banda de forró , fui para um festival que aconteceria em São Paulo e lá encontrei alguns admiradores , que gostavam do jeito que eu dançava , me disseram que teria o Luan Santana como a segunda atração confirmada da noite. Conheci a Flávia dançarina também daquela banda  , nos tornamos grandes amigas , até combinamos de ir para o show do Luan naquele dia.
Um ano e alguns meses se passaram quando o Raphael Acioli , me levou para Natal , para nos divertir um pouco e lá encontramos o Luan que faria show naquele dia , foi quando entrou um rapaz barbudo , fiquei observando conversar com o Luan , Raphael e a Dagmar a sua assessora.
Naquele assunto todo o rapaz disse ter gostado muito da música Surreal , e queria fazer um clipe , o Luan topou prontamente , mas teria que ter a moça , para acompanhá-lo no clipe , de tanto que me chamaram , aceitei.
Toda vez que ia ensaiar a gravação do clipe e as coisas que iria fazer e rolava sempre aquele beijo entre eu e o Luan , sentia uma coisa diferente , talvez fosse um sentimento forte que estivesse brotando dentro do meu coração.
Minha mãe morreu um tempinho depois o que me deixou sem chão e me fez desistir de tudo , de todos os meus sonhos , não tinha mais ninguém ao meu lado , tive que ir para Londrina , pois os meus tios moravam lá , coincidência , o Luan também morava ali. Muitas coisas se passaram antes de ficarmos juntos , ele começou a ficar com a minha melhor amiga , só que eu pude ver que ela não era a minha melhor amiga , ao começar a passar as coisas na minha cara , e ser extremamente falsa e quando ela soube que eu estava sentindo algo pelo o Luan , foi lá e quis ficar com ele , acabou que os dois começaram a ficar também , prosseguiram até pra um suposto namoro e eu irritada com tudo aquilo , tive que ficar com o Rony e tentar levar para um namoro mesmo.
Mas não deu , o meu coração pertencia e pertence ao Luan até hoje , acabei aquele namoro sem sentido e fiquei um pouco quieta , pois já tinha começado a trabalhar com ele e sempre lhe via ficando com outras garotas.
Eu só me imaginava ao lado dele , dando beijos , abraços e cuidando , rindo , mimando , brincando e até imaginava as briguinhas , por ciúmes e coisas do tipo , eu ficava imaginando ‘’ Deve ser a coisa mais linda do mundo , vê-lo com ciúmes e depois ir lá e dá vários beijinhos e dizer ... Amor não fica assim ‘’.
Eu imaginava muito nós dois juntos , comecei a sonhar todos os dias e ao acordar eu via que tudo não se passava de um sonho , e eu me acabava em lágrimas. Até que começamos a nos conhecer mais e rolou um clima diferente ,até cheguei a não acreditar , na verdade eu não achava que era verdade , aconteceu o nosso primeiro beijo , ainda não achei verdadeiro , mas começamos a ficar várias vezes , e um certo dia eu pude contar o que eu estava sentindo por ele. Na hora que contei todo o meu sentimento para o Luan , ele até ficou assustado , ele sabia que eu estava sentindo algo por ele , mas o que o Luan não sabia , era que aquele sentimento tava tão forte dentro de mim , ele ficou surpreso com tudo o que eu falei.
Só que o inesperado aconteceu começamos a namorar , e eu tinha segredo e não tinha contado ao Luan , eu era virgem , ficava até com vergonha quando ele me tocava , passava de um beijo e a coisa esquentava.
Decidi que me entregaria e só fui contar depois que já estávamos nas preliminares , mas aconteceu , dali em diante , me tornei a mulher do Luan.
E tudo o que eu sonhei foi realizado , em dá beijos , abraçar , cuidar , mimar , ter aquelas briguinhas e logo depois ir lá nele e dizer que estava tudo bem , que eu não iria abandoná-lo. E foi isso que eu fiz até hoje , pulamos tantos obstáculos juntos , enfrentamos muitas coisas e conseguimos mostrar para aqueles que não acreditavam no nosso amor , que conseguimos viver felizes.
Foi algo meio surreal tudo o que vivemos , digamos assim. Eu jamais pensei em me casar com um cantor , o qual era tão assediado , eu não sabia se iria aguentar , ver o meu namorado , o meu noivo , o meu marido , ao redor de tantas mulheres , mas com o passar do tempo eu fui me acostumando e vendo que o amor que elas sentiam por ele , era de fã , aquele sentimento bonito , sincero , eu acreditava em tudo o que elas falavam , porque elas me olhavam nos olhos e começavam a dizer o quanto amava o meu namorado.
Não me esqueço daquela mulher já feita com sua filha ao lado , esperando o Luan no hotel , ela me parou e disse que era fã do Luan há muito tempo e que agora levava a sua filha para conhecê-lo. Os meus olhos no momento encheram de lágrimas , ela encheu a boca pra dizer que era fã do Luan , há um certo tempo , disse que já tinha feito loucuras por ele.
Ah ! Foram momentos inesquecíveis que vivi ao lado do Luan , ele me consolou em horas mais difíceis , o qual eu pensei em desistir da minha vida , apenas para encontrar a minha mãe , que já tinha partido para o outro mundo, sem ela ao meu lado nada fazia sentido. Mas ele me mostrou que eu teria que ser forte , continuar a viver e seguir a vida com um sorriso no rosto.
Namorei , noivei , casei , tudo isso foi um susto para os seus fãs que o amavam e amam tanto , mas com um tempinho elas ia se acostumando com o que estava acontecendo , ele lógico , agradava de todo o jeito os seus fãs , ele queria mostrar para elas , que poderia vim outras mulheres depois de mim , mas o Luan em momento algum deixaria de amar os seus fãs. Teve até uma vez que eu duvidei desse amor todo que ele tinha por elas , a coisa ficou séria , brigamos , vi que tudo o que ele era , como artista , era graças aos seus fãs.
Todos os prêmios que estavam em seu escritório que agora tinha se mudado para São Paulo , todo aquele sonho que foi realizado para o Luan , os fãs que deram a ele e com certeza ele será eternamente grato por isso , eu tenho certeza disso , pois , assim que o Luan fala do seus fãs , os seus brilham , ele fica todo arrepiado só de fechar os olhos e sonhar com aquela galera gritando o seu nome , levantando plaquinhas dizendo que o ama. Imagino o quanto era forte pra ele aquela imagem do seus fãs se declarando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário