domingo, 27 de julho de 2014

Capítulo 193


- Amor , por favor sai de cima de mim vamos dormir ,amanhã você tem que acordar cedo , lembra né ? Não vai farrapar.
- Lembro ... Boa noite ! – ele saiu de cima de mim , selou meus lábios e desligou o abajur , formos dormir no dia seguinte queria ver a cena do Luan sendo ‘’dona de casa’’ por um dia.

#LuanNarrando
Fiz um trato com a Mariana iria me acordar cedo e fazer todas as tarefas que ela fazia , isso até mudaria um pouco o nosso casamento , deixaria mais engraçado , pois ultimamente só havia brigas. No dia seguinte , acordei com o celular ‘’gritando’’ , fui para o banheiro onde fiz minhas higienes , coloquei uma outra roupa e sai do quarto , deixando ela dormir.
Assim que sai do quarto já senti um cheiro de café da manhã , a Anna sabia fazer essas coisas , fui para a cozinha e eles se assustaram :
- Pai ? O que você fez com a minha mãe ? – perguntou o Davi rindo.
- Vou dá uma folga pra ela , tá precisando e aí já tomaram café da manhã ?
- Estamos tomando ...
- E aí minhas princesas ... – beijei o rosto da Anna Sophia , que ainda estava chateada comigo e nem falou comigo , beijei o rosto da Nicole.
- Papai , vai levar a gente pra escola ? – perguntou Nicole.
 - Vou levar , vou buscar , reverti o meu papel com a sua mãe.
- Nossa ! Hoje a minha mãe então , vai tá de boa – disse Anna.
- Pois é , depois quero falar com você.
- Não temos nada pra conversar , né pai ?
- Muitas coisas , quando chegar da escola fazemos isso. Estão prontos ?
- Calma deixa a gente terminar ainda tá cedo , pra chegar na escola.
Esperei que eles terminassem de se alimentar , e quando terminaram fomos para o carro , deixei os três na escola , e voltei para casa , a Mariana ainda dormia , feito um anjo , sentei ao seu lado e passei minha mãos em suas costas , senti ela se arrepiando , logo colocou o cobertor até a cabeça :
- Eu não sei o que eu vou fazer mais ... – disse.
Ela nem se quer falou nada ou se mexeu :
- Mariana ...
- Hmm ...
- Acorda aê , não sei o que eu vou fazer mais.
Ela foi se virando aos poucos e abrindo os seus olhos , e assim que abriu os olhos por inteiro , deu um sorriso , fiquei lhe olhando sorrir
e sem entender nada :
- O que você faz depois que leva as crianças na escola ?
- Vou arrumar a bagunça da sala , o quarto dos meus filhos , a cozinha.
- Tá brincando né ?
- Não , é tudo verdade mesmo , mas hoje não tem muita coisa pra fazer porque eu fiz ontem , por tanto , arruma a sua parte do  guarda-roupa que tá uma bagunça , e aproveita arruma a minha também.
- Tenho cara de empregado ?
- Uai , e eu sou sua empregada ?
- Agora pegou pesado ...
- É sério arruma lá ?
- Arrumo né – me levantei e liguei a luz do quarto , ela ficou sentada arrumando o cabelo , e depois foi para o banheiro. Abri o guarda-roupa e vi o quanto tava bagunçado. – MARIANA ! O que é isso ?  Passou um furacão ?
- Eu disse não foi que tava bagunçado ? – ela saiu do banheiro enxugando o rosto e me olhou rindo. – Arruma aí , que eu vou assistir um pouco.
- Não ,você vai me ajudar.
- Nem conte comigo pra isso , vou ficar aqui assistindo – Mariana se jogou na cama e ligou a televisão. Enquanto isso eu tirava as roupas da minha parte do guarda-roupa que estava uma bagunça.
- O que eu faço ?
- Você separa as roupa de sair põe naqueles negocinho ali que segura as roupa – ela apontou para o guarda-roupa , entendi o que ela tinha dito. – As outras você dobra direitinho e põe lá ...
- E as cueca ?
- Uai , coloca na sua gaveta arrumadinha tá ?
A Mariana apenas ficou observando eu arrumar tudo aquilo , ás vezes olhava para ela e dava suspiro de cansado , e ela ria , terminando tudo aquilo me joguei na cama , não queria fazer mais nada :
- Pode levantar seu preguiçoso , agora você vai ter que tomar um banho e depois ir na cozinha lavar a louça do café da manhã das crianças.
- O QUE ? Para , Mariana vai você.
- Não toma banho agora não , vai logo lavar a louça.
- O que você faz hoje ?
- Nada , tô cumprindo meu papel de Luan direitinho – dei uma risada e sai do quarto indo lavar a louça. Tirei a camisa fazia um pouco de calor e peguei um avental que ela usava para não molhar sua roupa , coloquei em mim.
Comecei a lavar a louça tinha bastante coisa pra lavar , como eles fizeram aquela bagunça toda ? Terminando de lavar a louça , fiquei escondido na sala assistindo um pouco , até a Mariana aparece na minha frente com um micro short de dormir , uma blusa colada em seu corpo , três filhos e continuava daquele jeito , corpo de dançarina ainda , de mulher de 20 anos , na verdade corpo de menina , até ela mesmo se surpreendia por comer tanta besteira , fazer de vez em quanto alguns exercícios , e ainda estava com aquele corpo , fiquei pensando nisso , mas logo os meus pensamentos foram interrompidos , por um grito dela.
- OI MENINA – gritei também.
- Tava falando com você , tá surdo rapaz ?
- Fala direito comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário