sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítulo 127


No dia seguinte era o dia de passear até não aguentarmos mais , tinha muita coisa que não tínhamos visto , acordei com a Anna Sophia me chamando dizendo que estava querendo o mamar dela :
- Mamãe , quero meu mingauzinho.
- Deita aqui com a mamãe e o papai – ela subiu na cama e ficou entre eu e o Luan , fiz carinho em seu rostinho , seu cabelo.
- Mamãe ...
- Filha , daqui a pouco a gente desce pra tomar café da manhã.
- Mamãe , eu quero meu mingauzinho.
Luan abriu os olhos e viu a Anna Sophia ali , passou sua mão no rostinho dela e depois se aproximou mais :
- Papai , pega meu mingauzinho.
- Aqui não tem filha ... – Anna olhou para mim com uma cara de choro , seus olhinhos estavam marejados , e ela fez bico.
- Filha , eu disse quando a gente descer eu peço pra pegarem um pouco de água quente , e a mamãe faz um mamar bem gostoso pra você , tá certo ?
- Vamos agora , mamãe ?
- Agora não filha , tá tão cedo – peguei meu celular e olhei , era 06:30 da manhã , ela ficou caladinha , veio pra mais perto de mim , e dormimos.  Mas não demorou muito , acordei com o Luan me chamando , todo alegre ,dizendo que era pra aproveitarmos aquele dia , pois fazia um sol bem forte lá fora.
Me levantei junto com a Anna que voltou a pedir o seu mamar , tomei um banho , escovei os dentes e coloquei uma roupa leve.
306501_339445842802978_1134383563_n.jpg
Coloquei a roupa nas crianças e formos tomar o nosso café da manhã , aproveitei e pedi para levarem na mesa uma água quente, disse para quer queria , e eles mesmo pediram para fazer aceitei. Minutos depois chega com o nosso café da manhã , e com a mamadeira da Anna , que agora ficou quietinha em uma cadeira.
Tomamos café da manhã ,e formos para o parque novamente ,dessa vez visitamos vários outros lugares , andamos em uns brinquedos , nos divertimos mais do que os outros dias anteriores. Passamos a manhã e a tarde inteira passeando , a noite formos para um local bem movimentado de Orlando , as pessoas passavam de um lado para o outro nas ruas sem parar , muito cheio as ruas , o pai do Luan queria conhecer um cassino que tinha ali , entramos demos uma olhada , um rapaz se aproximou de nós , e perguntou se queríamos jogar , mas não aceitamos , saímos do local , e formos em algumas lojas. Luan quis comprar alguns brinquedos para as crianças , depois passamos em um shopping , eu e a Bruna ficamos babando por uma sapato que tinha na vitrine de uma loja  , a Marizete se aproximou :
- Esse sapato é lindo ...
- Eu também achei – falou a Bruna.
- Eu achei lindo também gente , mas olha só o preço , muito caro.
- Realmente – desistimos daquele sapato e passamos em uma loja de roupas. – Vamos entrar aqui ?
- Eu também quero ,vem Anna – entramos na loja ,e os homens e o Davi vieram atrás , o Davi fazia a mesma pose que o seu pai. – Amor , vou provar uma roupa , e quero a opinião de vocês.
Entrei no provador com um vestido preto que tinha gostado , tirei a minha roupa e coloquei o vestido , dei uma arrumada no cabelo e abri o provador , vi todos fixarem os olhos sobre mim :
- O que foi ? Ficou feio , eu tô gorda né ? – passei a mão em minha barriga , e depois olhei para o Luan , esperando que ele falasse algo.
- Gente , eu tô ficando com medo. Esses olhares de vocês.
- Tá ... você tá linda – seu Amarildo falou.
- Sério ? Eu achei que eu fiquei um pouco gorda – disse rindo.
- Mariana , esse vestido foi feito pra você.
- Sério , vocês gostaram ? Amor fala alguma coisa ...
- O que a minha mãe disse é fato ,esse vestido foi feito pra você.
Um presente pra você , pega !
- Amor , é caro – falei sem jeito e olhando a etiqueta.
- Mariana , aceita que o Luan tá bondoso – Bruna falou.
- Eu sempre dou as coisas pra ela , tá bom ? Mas esse vestido , tô nem aí , quanto custa , foi feito pra você e quero te ver sempre nele.
- Nossa ! Obrigada – disse rindo , e entrando no provador , tirei o vestido e coloquei a roupa que estava antes. Sai do provador , e o Luan já estava pagando , saímos dali , e passamos em frente de outras lojas.
Vi uma loja de roupas masculinas :
- Vamos dá uma olhadinha naquela loja ? – apontei.
- Uai , porque ?
- Uai , porque ? Porque eu sou casada com um homem.
- (risos) Eii , pai vamos ali naquela loja. Vamos ver o que tem pra nós.
Entramos na loja masculina , e  meu olhos já foram em uma camisa , com manga cumprida , de lã e vermelha , a cara do Luan :
- Amor ,  é linda essa camisa. Prova ?
- Mariana , não – ele disse.
- Por favor , mô ?
- Tá bom – pedi a camisa para a moça da loja , entreguei ao Luan e ele entrou no provador , demorou um pouco e saiu , fiquei babando nele , com aquela camisa , seus braços largos , malhado.
- Luan do céu , ficou lindo – me levantei da cadeira e fui até ele.
- Sério ?
- Amor , que sexy. Você só vai usar pra mim.
- (risos) Eu uso o que você quiser.
- Não diz isso ... – ri.
- É o que você quiser não , mas ficou legal mesmo ?
- Ficou amor , sério.
- Então eu vou levar ela – Luan tirou a camisa.
- Luan ?
-  O que foi ?
- O que foi ? Aqui você vai tirar a camisa – as mulheres da loja olhava para o Luan com a camisa na metade da barriga , ele sorriu e entrou no provador , trocou de roupa , e o Luan foi olhar o seu pai , que pegou uma camisa e uma calça. Fizemos umas comprinhas básica , naquele shopping , paramos na praça de alimentação que era enorme , resolvemos comer um lanche no MC Donald’s ,Bruna disse que pegaria para nós , dissemos o que queríamos e ela foi lá.
Um casal sentou-se em uma mesa ao lado , e a Anna Sophia ficou olhando , prestou atenção bastante e depois deu um sorrisinho :
- Papai , eu quero um namorado.
- O que é isso minha filha ? Você só tem 6 aninhos –
Luan falou espantado. Dou uma risada assim como os outros que estavam na mesa , ficamos impressionados.
- Porque isso agora , Anna Sophia ?
- Namorar é bom – ela cruzou os bracinhos. – O menininho pega a gente pra passear , a gente sai de carro , janta , ganha vários presentes e ainda dá beijo na boca , assim como você e a mamãe.
- Não filha , não ... – ri. – Para de rir , Mariana , olha o que
a menina tá falando.
- Por favor né Luan ? Ela é uma criança , não sabe como são as coisas.
- Mas se ela já está assim agora , imagina daqui a uns 8 anos.
- Com quem ela aprendeu isso ? – perguntou a Marizete.
- A senhor não viu , ela tava aqui com os olhinhos no casal ao lado.
- (risos) Tá ficando experta essa menina – Amarildo disse.
- Papai , mamãe eu tô aqui – nós dois sorrimos.
- Filha tudo tem a sua hora e o seu tempo. Você agora tá no tempo de brincar bem muito e estudar bem muito. Deixa esse negócio de namorar pra mais tarde ,tá bom ? Você é muito pequenininha pra falar essas coisas , quando você tiver maiorzinha a mamãe
te fala uma coisas.
- Tá bom , mamãe.
- É ... é isso mesmo. Namorar daqui a uns 20 anos tá certo ? E Mariana nada de mamãe te fala umas coisas. – todos começaram a rir.
Bruna chegou com o nosso lanche , mas alguns tinha ficado fui até o balcão e peguei , formos lanchar , nos lambuzamos inteiros.
Saímos do centro de Orlando , ás 23:30 da noite , formos para o hotel e depois para os nossos quartos , colocamos as crianças para dormirem , formos tomar banho , colocamos nossas roupas :
- Você ouviu o que a Anna Sophia falou hoje ? – Luan perguntou.
- Ouvi amor , mas ela é criança.
- Isso mesmo ela é uma criança e que não deveria nem pensar nisso.
- Você vai ser mesmo ciumento com ela ?
- Não vou ser ciumento , mas vou ser cuidadoso com a minha filha.
- Tô até vendo quando ela for adolescente.
- Espero que ela não me esconda nada.
- Mas vai ter coisas que óbvio que ela não vai te contar.
- Só que essas coisas ela vai te contar ,e eu te peço Mariana que tudo que acontecer com a minha filha , quero ficar sabendo. Tudo !
- Eu não vou te contar tudo , mas eu vou te contar – ri.
- Eu disse tudo , sem exceção de nada.
- Tá tudo bem , eu conto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário