domingo, 27 de julho de 2014

Capítulo 199


- Não brigamos , mas ele tá chateado comigo porque eu esqueci uma data importante. Mas eu pensei que isso não importava , que só o que importava pra gente mesmo era o nosso casamento.
- É puxado , mas vocês vão se resolver , vocês sempre se resolvem.
- Espero mesmo viu ? A gente tinha discutido sobre a Anna Sophia , depois foi por causa da escola de dança que eu quero abrir e ele não concordou , e agora por causa disso , o nossa casamento só tá sendo de brigas. Eu não quero isso , eu amor demais ele , Gutão. Luan me fez mulher , ele me deu três pedrinhas preciosas , nos casamos , ele me trouxe alegria quando eu estava triste , ele cuidou de mim quando eu tava doente , e agora venho tudo isso ?
- Mas o casamento é isso , uma relação é assim , sempre tem brigas , mas fica sossegada , vocês vão se resolver , agora temos que ir né ?
Você ainda quer ir ?
- Eu deveria tá lá dentro né ? Eu vim pra isso , tô mal por ir embora.
- Vamos entrar lá , você fica quieta , se quiser pode ficar do meu lado , a gente ver a premiação , tudo certinho , pra depois vocês dois não brigarem mais por isso , vamos lá ?
- Devo mesmo fazer isso ?
- Claro vamos lá , mas antes limpa essas lágrimas – ele mesmo enxugou as minhas lágrimas , nos levantamos e entramos novamente para a premiação.
- Uai , não tinham ido embora ? – perguntou Roberval , o Luan me olhou e eu sentei ao seu lado.
- Eu e o Guto ficou conversando lá fora , e não vinha taxi resolvemos entrar e esperar , tem que ser assim – Gutão sentou-se ao meu lado , e o Luan eu sentia ele tava ficando irritado com toda aquela aproximação de nós dois.
Logo começou a premiação e o Luan ganhou como ‘’ Melhor Cantor ‘’ e ‘’Melhor Música ‘’ dois prêmios ele chegou na mesa radiante de alegria , estava em pé ainda lhe aplaudindo junto com os outros , de repente sem querer mesmo eu segurei o rosto do Luan para lhe dá um beijo , mas ele virou o rosto , deixei o meu beijo na sua bochecha. Sentamos e assistimos os outros ganhadores , no final de tudo pediram que todos aproveitassem a festa , o Luan se levantou animado , e eu segurei em seu braço :
- Você vai pro hotel ... – disse calma.
- Me solta , Mariana.
- Luan para de pirraça você já é um homem feito , tem família é casado , vamos pro hotel e a gente conversa e deixa tudo claro ?
- Ah , você quer conversar ?
- Luan , para com isso , não quero que todos presenciem a nossa discussão , vamos pro hotel , pelo seus filhos , pela sua família.
- Porque você sempre tem que dizer isso , pelo seus filhos , pela sua família ?
Acho que você não se lembra que esqueceu uma data importante para a nossa família e para os nosso filhos.
- Vamos conversar em outro lugar – segurei firme a sua mão e fomos para um lugar onde não tinha ninguém , era bem esquisito mesmo , só tinha nós dois.
Me encostei na parede e o Luan colocou o braço ao meu lado me olhando , enquanto eu começava a falar alguma coisas :
- Me desculpa ! Eu não sabia que essa data era tão importante quanto o nosso casamento , a data do nosso casamento eu sei. Mas olha , se eu esqueci a data , isso não quer dizer que eu não te ame mais , é impossível isso acontecer , é como eu tava falando pro Guto , você me fez mulher , você é o pai dos meus filhos , além de um carinho enorme que eu tenho por você por isso , eu te amo , olha o tempo que estamos juntos.
- Mariana se fosse eu que tivesse esquecido uma data importante , você com certeza estaria toda chateada , nem estaria aqui e você só gosta de mim porque eu sou o pai do seus filhos  ? Porque eu te fiz mulher ?
- NÃO ! Ô Luan você tá entendendo tudo errado , amor você não deveria pensar dessa forma e nem agir assim. Eu não tô te reconhecendo você tem uma atitude de homem feito , de pai de família e agora vem com essa atitude de moleque ? Para , o tempo passou ...
- Mariana essa data é importante sim pra mim , pois foi o dia o qual a gente voltou , eu realmente não sei como eu  lembrei , sério. Mas eu deitei fiquei pensando e acabei lembrando que hoje era o dia o qual tivemos uma conversa séria e resolvemos voltar , se pra você essa data não é importante , não posso fazer absolutamente nada.
 - Me desculpa , Luan. Eu já te pedi isso , não vai mais acontecer , olha pra mim – disse segurando o seu rosto e fazendo ele me olhar. – O mais importante também é o amor que sentimos um pelo o outro até hoje , tá bom ?
A gente se entrega a cada noite de amor , como se fosse a primeira vez, como se a gente tivesse se conhecendo naquele momento.
Luan se arrumou tirando os braços do lado de mim e colocando em minha cintura , me puxou pra ele e me deu um abraço forte :
- Ás vezes eu sou um bobão mesmo , sei lá. Talvez é medo de te perder !
- Mas você não vai ... – fiz ele me olhar. – Não vai tá me ouvindo ? Eu vou ser eternamente sua , eternamente a sua amiga , a sua namorada ,a sua noiva , a sua esposa , sua mulher , sua morena , até que a morte nos separe.
- Você é incrível – Luan passou a mão em meu rosto e  logo depois me encostou na parede e me deu um beijão. Luan se afastou de mim e ficou me olhando levantando uma sobrancelha , eu achava lindo aquilo. – E o Gutão tá muito intimo de você , não gostei.
- Ele só tava me dando uma força.
- Sei lá , ele agora tá te olhando diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário