sábado, 26 de julho de 2014

Capítulo 187


A coisa ficou meio tensa naquela noite , Luan pegou as coisas que tinha colocado na cama e levou para o quarto de hóspedes. Logo depois apareceu e eu já estava na cama deitada de lado , senti ele sentando na cama e logo depois deitou também ficamos de costas um para o outro.
No dia seguinte acordei cedinho , fui ao banheiro fazer minhas necessidades , tomei um banho , e sai do quarto coloquei um short jeans que fazia um tempo que não usava , coloquei uma blusa de renda coladinha ao corpo , um cinto , calcei uma sandália alta , tava afim de usar. Sai do quarto e fui acordar minha princesa a Nicole , já que os outros já estavam acordados , ela escovou os dentes fez tudo sozinha :
- Pra onde você vai , mãe ?  - perguntou a Anna.
- Não vamos comer não é ?
- Seu pai falou quantos dias de castigo ? – perguntei a Anna.
- O ano inteiro ...
- Então você vai ficar o ano inteiro , e Davi não vamos comer em casa , vamos sair , comer fora meu bem , hoje a mamãe aqui tá bancando tudo.
- Eu só não posso chegar atrasado , mãe.
- Então vamos logo ...
- Mãe você tá bem ?
- Tô ótima filha ...
Saímos de casa entramos em meu carro e passamos em uma padaria onde tomamos nosso café da manhã , em seguida fui deixá-los na escola :
- Anna , não vou falar nada viu ? Seu pai já falou por mim ontem.
- Relaxa ... – olhei pra ela séria , mas depois fechei a porta.
- E você princesa , vai estudar direitinho.
- Xau mãe ...
- Xau filha – ela saiu do carro e eu segui rumo a casa de uma colega , já tínhamos feito projetos para abrir uma escola de dança , chegando na casa dela até lhe acordei , fiquei constrangida mais precisava conversar sobre o nosso espaço , e começar já a preparação.
Nos sentamos e enquanto ela tomava café da manhã , eu ia falando minhas ideias , e anotava em um blocozinho , quando ela terminou nos sentamos e ligamos para algumas pessoas para pedir ajudar :
- Luan não pode ajudar também assim , pra investir sei lá.
- Não quero contar com ele , mas não se preocupa com isso eu dou um jeito , já que tá feito já levantado a ‘’casa’’ a gente só faz uma reformazinha , pinta as paredes de lilás ou rosa , faz um monte de coisa legal.
- Vai ficar linda ...
- Também acho a gente  poderia ... – fui interrompida pelo meu celular tocando , quando olhei era o Luan , coloquei dentro da bolsa de novo.
- Pode atender ...
- Ah não é importante – disse rindo , continuei a falar sobre algumas coisas e por fim sai , passei no super mercado fiz algumas comprinhas , também passei no banco fui ver quanto tinha , e só iria tirar dali , quando eu tivesse uma quantia boa para fazer a escola de dança junto com a Marta.
Cheguei atrasada até na escola das crianças para buscá-los :
- Pensei que tinha esquecido a gente , já tava indo embora.
- (risos) Tava resolvendo umas coisinhas.
- Hmm, comprou chocolate ? – perguntou a Anna.
- Não , só fiz compras das coisas que precisava.
- Ah sim , vai fazer comidinha especial hoje ?
- Não ...
- Mãe tá muito misteriosa , o que aconteceu ontem no quarto ?
- Nada , eu dormi e o seu pai também.
- Hmm ... – chegamos em casa , as crianças foram na frente levando algumas coisas que comprei e logo depois entrei no elevador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário