sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cap.17

Eu e  Luan,ficamos conversando,quando o Rober,avisou q ia começar o show,fomos pro palco,fiquei do lado,desejei o boa sorte e selei nossos labios,sentia que o Luan tava estranho,acabou o o show,fomos pra van,e o Luan ta estranho,distante,frio,como estavamos dormindo em quartos diferentes,cada um foi para o seu quarto,passava da meia noite quando fui dormi
Acordei de madrugada era 02 horas,tive um pesadeiro,resolvi ir no Luan,cheguei la no quarto dele,a porta tava entre aberta e eu ouvi a conversa dele com o Rober
Luan : Ai testa ela ta gravida,nossa cara eu não acredito,a gente sempre se preveniu,eu não to preparado
Rober : Luan você não ta preparado ou não quer ?
Luan : Eu não quero,eu não preparado eu sou muito novo tenho 26 anos,um filho,é pra acabar
Rober : Não fala isso Luan,você gosta dela,ela gosto de você,vocês namoraram 3 anos na adolecencia,agora ja adultos namoram a 1 ano,são 4 anos de relacionamento
Luan :  Eu sei testa,mais eu não sei,se quero essa vida
Rober :Quer sim só não ta preparado,calma da tempo ao tempo,você só ta surpreso
Luan : É talvez seja isso
Meu mundo  caiu,eu não acredito,escorrego na parede e começo a chorar,ali,no meio do corredor,eu não acredito,levo um susto  quando ouço a voz do Luan
Luan :Meu amor o que houve ?- disse ele agachado na minha frente
May : Você não quer esse filho ne Luan ?- Luan fica assustado,e olha pro Rober
Luan : Quero sim amor,desculpa se eu dei a entender isso,eu só achei que não tava preparado,mais eu to preparado,preparado ate demais  - ele me deu um beijo demorado no rosto,conversei um pouco com o Luan,e ele se explicou,e resolvi dormi com o Luan,dormi com ele cantando no meu ouvido,acordei no outro dia,quase na hora do almoço,com o   assessor do Luan,o Marcelo,avisando q eles tinham que ir pra Curitiba,o Luan pediu pra mim viajar com ele concordei,depois de comer alguma coisas,voltamos pro RJ,pegamos algumas roupas avisei a Isa,que ia passar duas semanas na estrada com o Luan,ela concordou,e falou que eu poderia trabalhar,apenas no site da empresa,durante a viajem concordei
18 horas chegamos em Curitiba,o Luan foi recebido por muito carinho,quando chegamos no hotel,entramos no quarto tomei um banho,e me arrumei para o show,e fui apressar o Luan ja que 20 horas,ele teria que tar no local do show
Luan : Amor,quando vamos contar para os meus fans q você ta gravida ?- disse ele dando um cheiro no meu pescoço
May : Tira uma foto ? - Fiz posse e o Luan tirou,postei,ela pra assumir minha gravidez

"Meu anjinho,Mamãe e Papai tão loucos  pra poder  ver seu rostinho,te pegar  no colo,te beijar,sentir seu cheirinho,ver seu riso,ver os seus olhinhos brilhando...Sei que ainda ta cedo,barriguinha ainda ta pequena,mais a ansiedade ta grande #UmMês *-* <3 "

Luan : Que lindo - nos beijamos, Marcelo foi chamar nois no quarto,e fomos para o local do show

Continua ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário