quinta-feira, 24 de julho de 2014

Capítulo 107


Logo depois veio o trovão , mesmo com a idade que a Mariana tinha , ela morria de medo de trovões , lembro de quando estávamos na chácara , quando tínhamos nos acertado , depois do Natal , vimos um filme e depois a chuva começou , o trovão foi forte , e ela pediu para que eu a abraçasse ela. Fez ela a mesma coisa naquele instante :
- Mô , tenho medo ...
- Eu sei , vem aqui  ficar coladinha comigo.
- Ainda bem que tenho você quando acontece isso ...
- (risos) Isso é uma vergonha amor , você adulta com medo de trovão sabendo como isso acontece. Medrosinha !
- Eu poderia rir de você que tem medo de montanha russa , e anda de avião quase todos os dias , tem vergonha. Mas eu não vou ficar rindo não , porque eu te amo , tá bom ? Sou muito besta pra você ...
- (risos) Vamos parar de falar de mim e vamos falar do seu  medo com esse trovão ? Imagina quando eu não tiver aqui ?
- Chamo alguém pra dormir comigo ? – afastei ela um pouco.
- O que ?
- Tô brincando seu bobo – ela riu. – Quando você não tiver em casa , tem meus filhos , é até engraçado as crianças não tem medo de trovão , e eu que sou mãe deles , tenho medo.
- Acho tão lindo quando você diz , meus filhos , nossos filhos ...
- Você não sabe o quanto os dois te ama , é papai pra lá , é papai pra cá , chego até ficar com ciúmes , passo mais tempo com ele.
- Que coisa mais linda , mas ele ama nós dois , teve uma vez que você me deixou aqui com o Davi  , e ele sempre me perguntando , onde tá mamãe , que horas a mamãe vai chegar ...
- Sério ?
- Hmrum , sério ...
- E porque nunca me contou ?
- Esquecia ...
- Meu esquecidinho ...
- Me dá um beijo na boca , bem gostoso vai
- (risos) Você as vezes é meio taradinho , amor ...
- Mas com você eu posso ser assim , é minha mulher – ela segurou o meu rosto e foi ficando em cima de mim aos poucos , e começamos um beijo caprichado , com emoção. Ela se afastou de mim , e deu um sorriso lindo , beijei sua testa e continuamos abraçados.
- Vamos tirar uma foto ? – ela pegou seu telefone e tirou apenas dos nosso pés , estranhei , mas ela pediu pra esperar , iria colocar já no twitter , e com uma legenda caprichada.



- Nossa , mandou bem eeim ! Te amo , princesa.
- Também te amo meu príncipe... Agora vamos ver os comentários.
Começamos a olhar os comentários :



- Lindas né ? Manda um beijo pra elas aí ...
‘’ O Mô de vocês , tá mandando beijo pra todas ... ‘’ – e várias reply começaram a surgir , ela respondeu umas , e depois saiu do twitter , e voltamos a ficar abraçados. Começamos a conversar , e depois perguntei algo para a Mariana , mas ela não me respondia :
- Amor ? – levantei um pouco o rosto dela , estava dormindo , beijei sua testa , e coloquei o cobertor por cima de nós dois , dormimos abraçados.

...
#MarianaNarrando
Uma noite perfeita ao lado do meu amado , aquele abraço forte , aqueles lábios macio tocado os meus , aquele cheirinho de bebê e ao mesmo tempo de homem , como eu gostava de tá ao seu lado , sentindo tudo aquilo. Tive um sonho maravilhoso , foi com ele ,estávamos com os nossos filhos em uma praia , se divertindo , tentando fazer castelinhos de areia , mas aquele sonho foi ‘’interrompido’’ , sentia alguém fazendo cócegas em meu pé , e sempre puxava , e ao fundo risada ,que ficava alta a cada vez que eu puxava o pé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário