domingo, 27 de julho de 2014

Capítulo 198


Era uma data especial para nós foi quando voltamos , fazia bastante tempo , até fiquei surpresa por ele ter lembrado daquele dia , eu realmente não lembrava , mas foi um dia muito marcante pra nós dois , porque nos unimos mais ainda no nosso amor. As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto ,a esposa do Anderson percebeu e segurou  minha mão :
- Você tá bem , Mariana ?
- Não muito , eu vou ao banheiro já venho.
- Eu vou com você.
- Não precisa , Jéssica. Pode ficar ! – me levantei e fui andando procurando um banheiro , perguntava ao pessoal do serviço e eles iam me indicando. O banheiro era perto do palco , na verdade ao lado chegando ali , vi o Wellington em uma porta , ao seu lado a Dagmar junto com o Luan e uma moça , os dois estavam bem íntimos pelo o que eu estava vendo.
Andei até aquela porta :
- Oi Wellington !
- Mariana , tá querendo falar com o Luan ? – entrei sem falar nada , um segurança me barrou , e eu falei algo pra ele que fez o Luan e a 
Dagmar me olharem.
- Licença ? Obrigada – disse tirando as mãos do segurança da minha cintura , fiquei ao lado do Luan sorrindo pra ele sinicamente.
- Essa ... aqui é a ... minha mulher – Luan disse fechando a cara. Ainda estava com raiva , olhei para a moça e cumprimentei com beijo no rosto.
- Prazer viu ?
- Prazer é todo meu – dizia. A moça se retirou e o Luan deu um suspiro e ficou de costas para mim ,coloquei minha mão em sua cintura. – Desculpa !
- Aqui não é lugar pra falar sobre isso.
- Vamos lá , Luan ? – disse uma produtora , ele pegou o microfone e foi para o palco , sai dali e fui para a mesa. Onde eu estava antes.
- Tá mais calma ?
- Tô sim , obrigada por se preocupar , Jéssica.
- Luan vai cantar agora.
- Hmrum ... – ele entrou no palco e cantou apenas duas músicas. Luan saiu do palco , mas demorou para chegar em nossa mesa.
Segundos depois apareceu primeiro a Dagmar sentando ao meu lado , em seguida o Wellington e atrás o Luan , com uma moça. Já tava irritada de ver o Luan me provocando daquele jeito , segurava na cintura da moça , beijava a mão dela , o que era aquilo ? Luan sentou-se ao meu lado e a moça se despediu de todos.
- Ainda tem a premiação né ? – perguntei a Dagmar.
- Tem sim , já quer ir embora ?
- Não tô me sentindo bem ...
- O que você tem ?
- Primeiro você chora aqui , não esconde da gente , Mariana – pedia o Anderson. – Luan , sua mulher tá passando mal.
- Dagmar tem remédio aí na bolsa ou se quiser , Wellington te leva até um taxi pra ir ao Hotel , você deve tá cansada da viagem.
- É pode ser isso , cansaço. Boa Sorte – me levantei.
- Eu te levo , Mariana – dizia Wellington.
- Obrigada Well , eu vou sozinha.
- Acho que vou pro hotel também , me espera Mari – Gutão se levantou , e ficou ao meu lado segurando em minha cintura. Olhei pra ele e sorri.
- Fica cara , vai ter a premiação e a festa depois – falava o Luan.
- Não ! Eu acompanho , a Mariana acho que ela não tá
se sentindo bem mesmo.
- Você vai mesmo comigo , Guto ? – perguntei.
- Claro , vamos lá. Xau galera !
Saímos do evento e ficamos esperando um taxi o que estava difícil :
- Você e o Luan brigaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário