sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítulo 135


Veio a hora da música Nega , fui para a passarela e a minha volta um monte de dançarinas , só fazia gestos para o público mostrando como elas eram lindas. Foi naquela música que a Mariana entrou , ela estava com um short desfiado um pouco curto , uma blusa vermelha por dentro do short , salto alto , cabelo solto e linda :
- Nega chega junto vem me amar , vem cá ... – nessa hora parei de cantar e dei uma juntada na Mariana , dançamos coladinhos , ela me olhava nos olhos , e eu em seus olhos castanho.
No final quando terminou a música , a segurei firme pela a cintura e nos beijamos , foi um beijo rápido ao mesmo tempo caprichado. Também teve a participação da dupla Thame e Thiago , dos meus parceiros Fernando e Sorocaba , e de uma banda internacional , a qual era o meu sonho dividir o palco com eles , e estava realizando :
- Hi Recife , how many people Luan ( Oi Recife , quanta gente Luan ) – estava com um ponto onde eu ouvia a tradução.
- Você viu cara que massa ...
Colocaram uns banquinhos para mim , e o vocalista da banda 3doordown , e antes de começar a música ele falou algo :
- When I got this song , I saw that this guy was earning my presence in you DVD ( Quando eu peguei essa música , eu vi que esse cara estava merecendo a minha presença em seu DVD ) – ele riu.
- Era o meu sonho está dividindo o palco com vocês , e hoje aqui em Recife , aqui no nordeste , estou realizando esse sonho e vocês são testemunhas dessa realização.
- You are a romantic guy who composes music , that makes you a better human being because he has love heart. But let’s stop talking and sing this beautiful song ? ( Você é um cara que compõe músicas românticas , isso te torna um ser humano melhor pois tem amor no coração. Mas vamos parar de falar e cantar essa canção bonita ? )
- Vamos lá cara ... – a canção falava de dois casais que se amavam demais , só que um abandonou o outro , deixando aquele sofrer , era uma música que eu tinha feito , um tempo atrás , pensei em no caso de um amigo que deixou a mulher e ela ainda continuava amando ele.
Nessa música uma parte era português e a outra inglês.
Cantamos a música e no final ouvimos muitos aplausos :
- Mais aplausos para a galera do 3doors down ,eles merecem.
- You guys who deserve all this is for you , Luan. Enjoy boy ! ( Você que merece essa galera toda é pra você , Luan. Aproveite menino) – apertamos nossas mãos , e saímos juntos do palco , tive outra troca de roupa e voltei para o palco :
- Deixa eu passar lá pro outro lado , como é que eu faço ?
Tinha que passar no meio do pessoal , para chegar no outro palco :
- Vou descer aí no meio de vocês , agora oia o meu cabelo – ri , desci do palco , e fui passando no meio do povo , começou o tumulto , vários gritos , Wellington me empurrava, tirava as mãos de frente que estavam quase no meu rosto , quando estávamos perto do palco não me deixaram subir , uma menina agarrou em meu pé. – Pera muuié , deixa eu subir o trem aqui.
Subi em cima do palco e vi ela chorando , chamei ela no palco e lhe dei um abraço forte :
- Eu te amo ...
- Eu também te amo – falei pra ela , Wellingto tirou ela do palco , sentei em um banquinho e agora seria a melhor parte do show.
- Tem canções que ficaram na memória e na vida da gente por muito tempo , tem canções que um dia temos que relembrar , temos que cantar novamente pois nos fez feliz. E essas canções que vamos cantar agora , é de um tempo que nada era fácil na minha vida , eu estava lutando pra chegar onde estou , sentar aqui nesse banco e ver essa multidão ao meu lado , me deixa emocionado ... – o Fernando Baron fez o toque que planejamos e eu cantei. – Para de uma vez com essa brincadeira , chega de bobeira eu tô falando sério. Canta vocês !
Me surpreendi todos cantavam aquela música , fazia tanto tempo que não cantava , decidimos colocar aquela música em cima da hora.
Quando por fim terminei de cantar Sufoco , mas uma que todos me pediram , fizeram até campanha :
- Me deu carinho e foi embora , tão de repente me disse adeus ...
Cantei Jogo do Amor , Meteoro e por último finalizando aquele show , uma música que tinha feito com o Thiago , fui cantando e indo para o palco no meio do pessoal :
- Obrigado a toda população de Recife , do pessoal de outras cidades e outros estados que vieram prestigiar mais um sonho meu , que está realizado. Obrigado a todas as pessoas envolvidas nesse projeto , fiquem com Deus que nossa senhora aparecida proteja cada um de vocês , obrigado por tudo galera. AMO VOCÊS ! – subi umas escadas que tinha no palco , os dançarinos apareceram , a orquestra com som mais alto , o elevador foi ligado e enquanto eu mandava xau para o público , ele ia descendo , até acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário