sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítulo 153


02:30 da manhã recebo uma mensagem :
‘’Posso passar essa noite em sua casa ? ‘’ – era o Luan , aceitei pois não estava em mim , as crianças já dormiam , sai de lá junto com o Renan que me deixou no apartamento , tirei apenas o salto alto. Minutos depois a campanhia toca , quando abri ele já veio me beijando.
Tranquei a porta e formos para o meu quarto , ele tirou o meu vestido com aquela mesma delicadeza de antes , seus toques me faziam arrepiar , me fazendo ficar completamente dele , fizemos amor , de uma maneira louca , o Luan traia a sua namorada , e comigo ,  mas eu estava fora de mim provavelmente no dia seguinte não iria lembrar de muita coisa do que aconteceu e nem ele mesmo.
No dia seguinte acordei com um pouco de dor de cabeça , fui abrindo meus olhos aos pouco , sentei na cama e quando virei tomei um susto o Luan estava ao meu lado , eu sinceramente não estava lembrando do que tinha acontecendo , comecei a bater nele quando vi o meu estado sem roupa apenas com o lençol enrolado em mim :
- Para Karen ... – ele ainda dormia.
- Que Karen o que , seu ridículo. Sai da minha casa , você é um idiota olha o que aconteceu com a gente.
- Mariana ? – Luan se sentou na cama assustado , levantou o lençol e viu que também estava sem roupa. – Não me diz que a gente ?
- Não sei ... – coloquei a mão pelo meu cabelo , e abaixei a cabeça , comecei a chorar , e senti as mãos do Luan em minhas costas.
- Não deveríamos ter feito isso ... – disse.
- Já fizemos , tá arrependida né ?
- Não , e-eu acho qe não.  Quer dizer sim ... na verdade  não lembrando direito o que realmente aconteceu  mais ou menos , deve ter sido uma sensação maravilhosa , tudo com você é perfeito , eu fui uma tola em te falar aquelas coisas , pois eu sofri muito logo depois disso.
- E o Renan , o que ele faz tanto colado em você ? – Luan estava com os olhos bem pequeno , a cara de sono , cabelo bagunçado , sem camisa , e levantando a sobrancelha.
- É uma longa história.
- Eu vou embora se ele chegar aqui , pode não gostar de nos ver junto.
- Luan , o Renan é o meu irmão.
- Me explica essa história ? – contei para o Luan tudo o que aconteceu , e ele ficou surpreso assim como eu fiquei quando soube. – Cara , que loucura essa história , quer dizer que ele é o seu irmão de sangue ?
- Isso ele é o meu irmão de sangue.
- Nossa cara , e ele dando em cima de você.
- Nunca deu em cima de mim.
- (risos) Tá bom , fingir que acredito.
- E se ele tiver dado , tava com ciúmes ?
- E se eu tivesse com ciúmes ?
- Problema era seu ...
- Ah ta bom ... – deitei na cama , depois o Luan me olhou e ficou mais ou menos em cima de mim.
- Luan , pelo amor de Deus vai embora.
- Se já aconteceu o que queríamos , acho que isso que vou fazer não é mais nada. Mas não fica atrás de mim tá ? Eu não te quero mais.
- Eu que não te quero mais.
- Mas sente saudade disso ...
- Disso o que ?
- Aqui ... – ele me deu um beijo , tentei lhe empurrar mas estava tão bom que me rendi aqueles beijos , quando coloquei os meus dedos por dentro do seu cabelo , ele parou um pouco o beijo , e deu um suspiro , passei minha outra mão em seu braço e estava arrepiado. Luan voltou a me beijar com mais fervor , nossas línguas se encontraram , formos parando aos poucos , ele sabia como terminar um beijo , com mordidinhas e selinhos , quando enfim nos afastamos olhei para o Luan e para a sua boca que estava vermelha.
- Não deveria ter acontecido isso.
- Não mesmo , não deveria e eu vou indo – o celular dele tocou era a Karen. – Nem vou atender , vou escutar um monte.
Ele tirou o lençol de cima do seu corpo , virei o rosto para não ver mais nada , ele colocou a roupa , e eu coloquei um roupão :
- Mas tarde eu pego as crianças tá ?
- Você tá cansada né ?
- Morrendo de sono ainda ...
- Vai dormir , depois a gente conversa.
- Espero que não aconteça ...
Antes do Luan ir embora ele segurou forte o meu braço :
- Aii ... – puxei , ele tinha apertado logo em cima dos cortes.
- O que é isso , Mariana ? – ele ficou segurando e esperando eu falar alguma coisa para ele. – Anda me fala , tá se cortando ?
- Não foi nada ...
- Mariana , não mente pra mim. O que você anda fazendo além de se cortar , tá se drogando também , porque tá fazendo isso ?
- Sai Luan , eu não estou me drogando. E é uma coisa minha.
- Coisa sua ? Você nunca foi assim de ficar se cortando , porque tá fazendo isso , ein me fala.
- Só foi um dia ...
- Um dia , você fez todos esses cortes ? Imagina se pega em uma veia , não faz mais isso , escutou ? Não faz mais isso ...
- Tá bom ...
- Olha pra mim – ele segurou o meu rosto. –Promete que não vai fazer mais isso , que não vai mais se cortar ou fazer besteira ?
- Prometo ...
- Eu vou embora tá ? Mas eu vou te ligar.
- Não precisa ...
- Se cuida , e para de fazer isso – ele selou meus lábios rápido , e foi embora , assim que fechei a porta , chorei , que saudades estava daquele toque , dos beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário