domingo, 27 de julho de 2014

Capítulo 197


Estava me arrumando para a premiação enquanto isso o Luan estava pendurado no telefone , ria com bastante vontade , depois desligou e foi se arrumar , ele nem reparou que eu estava com um vestido meio curto , que dava valor ao meu corpo , foi para o banheiro onde tomou o banho e já saiu com cueca , colocou sua calça , bateram na porta e eu fui abrir , era a Dagmar estava linda, me deu um abraço e olhou o meu vestido :
- Como você tá linda , menina.
- Gostou ?
- Eu amei e o Luan ? – me perguntou rindo.
- Nem sei ! – disse séria.
- Brigaram ?
 - Não Dagmar , não brigamos – falou o Luan , arrumando o cabelo , logo depois passou perfume e saímos do quarto. Fui andando na frente , ás vezes parava e olhava para trás esperando que eles se aproximassem.
Chegando na recepção acenei para algumas meninas que estavam ali , fiquei com dó de ver que a mulher que estava logo cedo , ainda continuava ali , dei um abraço nela que conseguiu falar com o Luan e sua filha , entrei na van , e fiquei esperando ele , até entrar e sentar ao meu lado.
Pra ser sincera eu nem deveria ter ido para aquela premiação , o Luan ficava um chato nervoso , ansioso , parecia que só existia ele no mundo ou eu estava exagerando no pensamento , no caminho liguei para o Davi , que me contou que estava tudo certo em casa , meus filhos aproveitaram para falar com o Luan , desejar boa sorte , ele ficou emocionado com o que a Anna Sophia lhe disse por telefone , mas não dei a mínima para aquilo já que o Luan tava muito estranho , chegando no local da premiação e antes de sair da van , a Dagmar nos olhou , viu o clima :
- Ali dentro pelo menos mãos dada né ? Não vamos fazer feio.
Luan saiu na minha frente e foi andando , fiquei ao lado da Dagmar que chamou atenção dele , para que pegasse em minha mão :
- O que tá acontecendo ?
- Não sei ! – disse para a Dagmar.
- Daqui a pouco você vai saber – falou o Luan me causando medo , segurei sua mão e entramos naquele tapete vermelho da premiação onde dava acesso ao palco e as cadeiras onde iríamos esperar anunciar os ganhadores.
Vários flash a Dagmar indicou uma pessoa que estava nos chamando , era uma repórter de um programa sobre celebridades :
- Você sempre trás a Mariana para premiação ?
- Ás vezes , ela gosta de ficar cuidando da casa , é mais caseira.
- A gente ver que o tempo  passou e vocês ainda continuam juntos , acostumou com o assédio que o seu marido tem ou é ciumenta ?
- Acostumei elas agora respeitam pra valer , fico sossegada – disse.
- Vocês tem vontade de ter outro filho ? – o repórter colocou o microfone próximo ao Luan que estava olhando para os lados , mas não olhava para os olhos do repórter , senti que ele estava um pouco nervoso ou de mal humor.
- Não , três tá bom demais – disse.
- Vocês não querem mais ?
- Três tá bom mesmo – Luan falou rindo. – E só planejamos dois , mas enfim ...
- Obrigada pela entrevista , boa sorte Luan e felicidade para o casal.
- Obrigado – falamos juntos , Luan soltou a minha mão e colocou a sua mão em minha cintura , fomos entrando e ele a todo momento parava pra falar com alguém , e esse alguém vinha me cumprimentar , assim foi até chegarmos em nossa mesa , onde lá já estava o Anderson e sua esposa , Dagmar , Wellington , Gutão e Roberval. Nos sentamos e ficamos conversando , até anunciarem que iria começar o show. Luan iria cantar com sua banda que estava no palco , se preparando , Dagmar pediu para ele ir ao palco se preparar , o Luan se levantou e saiu normalmente.
Não estava entendendo aquele seu comportamento , não lembro o que eu fiz ou o que eu falei para ter lhe deixado daquela maneira , peguei o meu celular e fui em lembretes , e lá estava o motivo do Luan mudar comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário