sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítulo 141


Os três meses se passaram , já estava bem recuperada , e era lançamento do DVD do Luan , resolvi ir depois das crianças insistirem tanto. No avião indo para Belo Horizonte , a Emanuella estava na poltrona em minha frente junto com a minha tia , o meu tio tinha ficado em Londrina pois iria resolver as coisas da loja que ele tinha.
Depois de três horas de viagem , pousamos em Belo Horizonte , em silêncio sai do avião junto com as crianças que pulavam e corriam pelo portão de desembarque , eles diziam está feliz pois iria ver o pai deles , já que fazia um tempo que não os via.
Pegamos um taxi , passamos o endereço para o motorista que nos levou até o hotel o qual a Dagmar tinha nos falado , e lá o Luan ficaria hospedado também , a minha torcida era para que não nos encontrássemos , quando chegamos encontramos o Roberval :
- Oi meu amor , que saudades – Emanuella disse.
- Oi , como você tá ? – ele perguntou beijando ela. – Oi vocês !
- Oi Roberval ... – falei , ele me olhou um pouco sério , e depois olhou para a Emanuella. Com certeza ela tinha dito do que eu tinha feito.
Ele nos entregou os cartões de nossos quartos :
- Mamãe , eu quero ver o papai – disse o Davi.
- Também , mamãe.
- Roberval , o Luan tá ocupado ?
- Ele tá ocupado agora sim ...
- E o que ele tá fazendo ?
- Eu já não sei , só que ele tá com uma pessoa no quarto.
- Ah ta , entendi. Então filhos , o papai de vocês não vai poder falar com vocês agora , tá bom ?
- Rober , leva as crianças lá. São filhos dele , e que se dane com quem ele esteja no quarto , ele tem que dá atenção ao Davi e a Anna.
- Emanuella , ele quer ver os filhos dele. Só que agora ele tá resolvendo uma coisa , não tem como ver as crianças agora.
- Ela tá lá desde ontem ? – perguntei.
- Ela quem , Mariana ?
- Roberval , depois dos pais do Luan eu conheço ele muito bem , ou até mais do que eles. Não mente pra mim tá ? Só que , isso não vem ao caso. Anna e Davi , a gente vai subir , tomar um banho , descansar e quando o pai de vocês desocupar vão conversar.
- Ah ... eu também não quero mais – Anna era esperta , cruzou os braços , e fez bico.
- Vamos pro quarto ?
- Vamos ...
- Mariana , não coloca coisa na cabeça das crianças , o Luan já não tá muito bem , anda bem estressado , e todos nós já não aguentamos mais. Não coloca os filhos dele , contra ele ...
- Jamais eu faria isso , só que os meus filhos não são tão besta , eles podem ser crianças , mas são espertos e sabe muito bem
das coisas que acontecem.
Deixei a Emanuella conversando com o Roberval , e fui para o quarto , ainda bem que não fiquei no mesmo andar que o Luan. Chegamos no quarto , banhei as crianças , pedi algo para comermos , e ficamos descansando , logo depois batem na porta , vou abrir , era o Roberval , chamando as crianças , o Luan queria vê-los :
- Rober ...
- Oi ...
- Só me diz quem é ela ?
- Você vai vê-la hoje a noite ...
- Roberval , não conta ao Luan tá ?
- Mariana , isso tá bem na ponta da minha língua. O Luan precisa saber do que aconteceu , e ele do jeito que anda ultimamente , vai vim aqui discutir com você. Não deveria ter feito isso.
- Depois a gente conversa , na frente das crianças me sinto mal.
- Não quero nem conversar sobre esse assunto , isso não se faz .
- Eu errei Roberval , mas já passou ...
Ele não disse nada , pegou as crianças e foi para o elevador , assim que fechou as portas do elevador , a Emanuella saiu do seu quarto , vindo para o meu , ficamos conversando , e rindo ,até ela tocar no assunto:
- Mariana , desculpa eu acabei contando para o Roberval.
- Tudo de bom ...
- Uma hora o Luan tem que saber , não acha ?
- Eu vou contar pra ele , mas não hoje – meu celular tocou , era a Dagmar, conversamos um pouco , ela disse que ainda não foi no meu quarto , pois estava atolada de coisas. Desliguei.
A noite as crianças ainda não tinham chegado em meu quarto , resolvi descer para o restaurante junto com a minha tia , e assim que chegamos lá , o Luan estava em uma mesa , ao seu lado uma mulher , loira , parecia boneca , a Anna Sophia no colo do Luan , o Davi rindo para aquela mulher. A minha filha me viu e deu um sorriso , me chamou:
- Você não vai , Mariana.
- Claro que eu vou ... – fui sorrindo até a mesa. – Oi boa noite.
Falei com a moça , mas com o Luan não deu muito sucesso , ele não me olhou e ficou brincando com a Anna , logo depois chegou a Marizete , mas não me cumprimentou , apenas o Amarildo e a Bruna , falaram comigo , assim como o seu namorado :
- Anna , a mamãe vai tá aqui do lado tá ?
- Fica com a gente , mamãe – dizia ela , o Davi ele apenas ficava olhando , ele era muito apegado ao Luan , tinha o mesmo jeito dele , até em ser chato eles se pareciam.
- Não filha , a mamãe vai pra lá – minha tia me puxou , e eu sai indo até a outra mesa , depois chegou a Emanuella. – Nem a Marizete tá falando comigo , gente o filho dela fez coisa pior comigo ,ele já me traiu se ela não se lembra.
- Mariana , ela é mãe do Luan.
- O Luan tudo bem não querer falar comigo , mas a Marizete ? O Davi , mal tá falando comigo gente , alguma coisa o Luan disse pra ele.
- Você acha mesmo ?
- Acho mãe  - disse a Emanuella.
- Você sabe de alguma coisa né ?
- Não gente , eu só acho mesmo que o Luan disse algo para o Davi.
- Meu próprio filho me virando as costas , e olha que ele é uma criança.
- Mariana , desculpa ser dura. Mas , eu só vou te dá um dia pra contar ao Luan que você abortou o filho de vocês , se não eu conto.
- Você acha que é fácil , Emanuella ? O Luan não me desejou uma boa noite , você acha que ele vai acreditar ? Acha também ,que ele vai parar pra me ouvir ? Deixa o tempo , apagar isso já foi.
- Não foi , isso é grave. Foi  grave e você vai contar pra ele.
Jantamos , depois subi com as crianças para o quarto , tomamos banho , vesti eles , e depois coloquei uma roupa em mim. 

O meu vestido me lembrava da nossa viagem para Orlando , foi lá que comprei ele , na verdade ganhei do Luan , arrumei o meu cabelo , fiz uma maquiagem coloquei um salto e esperei os outros que iriam comigo , chegarem.

...
#LuanNarrando
Estava ficando com uma mulher linda , que sempre conversava comigo , pedia para eu desabafar , e dizia que tudo iria ficar bem. Ela se chamava Karen , já estávamos em Belo Horizonte há dois dias , então aproveitamos para nos conhecermos mais , mas estávamos tomando cuidado com a imprensa , paparazzi , pois eu tinha acabado o relacionamento há pouco tempo com a Mariana , por tanto aquilo que estava acontecendo entre eu e a Karen , estava em sigilo.
- Ah cara , as crianças poderiam ter vindo com a Emanuella , a tia dela , precisava a Mariana vim ?
- Calma , Luan – Dagmar falou.
- Quando eu vejo essa mulher , não consigo ter calma.
- Lu , fica calmo conversamos sobre isso – Karen disse.
- Obrigado por tá comigo , viu ? – selei os seus lábios , entramos no elevador , mas quando saímos , tive que fingir que já não a conhecia.
Algumas meninas estavam , em frente ao elevador me esperando , eram hospedes do hotel , falei com elas por um tempo e depois sai , para atender as outras meninas que estavam fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário