sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítulo 157

- A notícia que tenho não é muito boa.
- O que aconteceu com a Karen , com a minha filha ?
- Então Luan , a gravidez da Karen era um pouco de risco.
- Como assim era doutor ?
- Ela perdeu a criança , teve uma hemorragia e teve um aborto espontâneo , demos uma anestesia na Karen , fizemos a limpeza , e ela agora está descansando. Vai precisar muito de você rapaz.
- Cara , não acredito. Minha filha morreu ? Não , tá havendo um engano aqui , fala que isso é mentira doutor.
- Sinto muito , Luan. É a pura verdade.
- Como eu vou dá essa noticia pra ela ? Não vou conseguir.
- Fique calmo , aos pouco vá contando. Ela vai sentir falta da barriga , e a ficha dela vai cair , mas tem que tá sempre ao lado dela ,isso mexe com o psicológico , ainda mas ela que já sabia o sexo.
- Será que posso vê-la ?
- Claro – ele abriu a porta do quarto , entrei , fui até ela , peguei sua mão e beijei , fiquei alisando o seu rosto , não tinha lágrima , mas estava chocado com o que tinha acabado de ouvir , a Karen agora precisava muito de mim. Fiquei um pouco com ela , e depois fui procurar o Renan.
Sai andando pelos corredores , até encontrá-lo :
- E aí cara, o que aconteceu com sua mulher ?
- Ela perdeu o bebê.
- Sério ? Cara , sinto muito – apertei a sua mão.
- Me leva pra ver a Mariana ?
- É melhor não , Luan.
- Eu preciso conversar com ela ...
- Pode dizer eu dou o recado.
- Pessoalmente , só eu e ela.
Ele respirou fundo e foi andando lhe segui , o Renan bateu na porta do quarto , colocou o rosto pra dentro :
- A tia dela tá ai ...
- Pede pra me deixar sozinho com ela ?
- Olha o que você vai falar com ela rapaz.
- Fica tranquilo cara , somos adultos acho que sabemos nos virar.
Ele abriu a porta e eu entrei , deixando a sua tia e ela surpresa :
- O que faz aqui , Luan ?
- Eu preciso conversar com você ,será que pode nos deixar a sós ?
Olhei para sua tia , que sorriu , beijou a testa dela e saiu , mas me cumprimentou antes. Fiquei olhando para ela , até escutar a porta fechar , olhei para trás vi que estávamos a sós , fui até a Mariana:
- Luan , não deveria tá com a Karen ?
- Ela tá dormindo ...
- Que cara é essa ?
- Ela perdeu o bebê ?
- O que ? Nossa , deve tá arrasada , já sabia o sexo né ?
- Hmrum , ela não sabe ainda.
- Como não ?
- Tiveram que colocar uma anestesia geral , para ela fica tranquila.
- Sinto muito , Luan.
- É eu também sinto muito.
- Você não é nenhum pouco sensível , não queria ?
- Sinceramente ? Não , mas estou levando numa boa.
- Conversou com ela ?
- Não ...
- Então você queria esse filho , na verdade eu lembro que você até disse ‘’ Eu te vivo ‘’ pra ela em um show , e já sabia que estava grávida.
- Queria que eu dissesse o que ? Pedisse pra ela abortar ? Não , obrigado , já perdi um filho , não queria perder outro.
- Mas perdeu ...
- Mas foi de um modo  natural , ela não abortou né ?
- Se não percebe estou em um hospital justamente, porque pensei sobre isso , que me atormenta , e eu acabo fazendo besteiras.
- Desculpa por lembrar disso , só que ainda eu não engoli essa história.
- Perdi um bebê , na verdade matei. E isso tudo que tá acontecendo comigo é castigo , perdi a minha prima , ela agora nem sabe que eu existo , menti em relação ao meu sentimento pra uma pessoa que agora vive a sua vida , perdi tanta coisa que eu amava.
Meu filho , o Davi tá muito impossível só quer viver com o pai , e eu não brigo com ele , não bato , passei meses com ele na minha barriga , sentindo em enjoos de morrer , noites sem dormir e olha o que eu ganho em troca , ele quer ficar com o pai.
- Você tá quase dormindo , e não tá falando nada com nada – ri.
- (risos) Você entendeu o que eu falei ? – ela fechava os olhos devagar , parecia que iria dormir a qualquer momento.
- Entendi , dormi vai. Você tá cansada.
- Não estou cansada , é esse remédio que colocaram aqui , que tá me dando um sono de morrer , não aguento – ela riu.
- Então dormi , depois a gente conversa mais – me levantei para ir embora , e ela segurou forte em minha mão , vi que em seus pulsos , as cicatrizes do corte eram maiores , tinham mais. Aquilo me deixou muito triste , ver que a Mariana estava se acabando , me matava.
- Me desculpa por tudo o que eu falei naquele dia ?
- Eu nem lembro mais o que você falou naquele dia.
- Mentiroso ... – rimos.
- Se cuida – beijei seu rosto , e quando ia saindo vi que ela já tinha dormido , o Renan veio correndo até mim.
-  Não escutei gritos ...
- (risos) Conversamos , precisava conversar um pouco com ela.
- Você ainda gosta dela né ?
- Demais ...
- Depois eu te conto um segredo , agora vai , eu acho que o médico estava te procurando. Sua mulher deve ter acordado.
- Vou lá , xau cara – apertei sua mão , passei pelo corredor encontrei a tia da Mariana , abracei ela e fui para o quarto onde estava a Karen.
Assim que entrei o médico conversava com ela, pedindo calma , enquanto isso ela chorava desesperadamente :
- Luan ... – ela esticou o braço , corri e peguei em sua mão.
- Oi minha linda, se acalma.
- Eu perdi a nossa filha , me desculpa ...
- Se desculpar com o que ? Você não teve culpa , se acalma , não fica assim , não quero te ver assim , Mari.... Karen.
- E agora meu amor ?
- E agora a gente vai viver a nossa vida , e vamos tentar.
- Vamos mesmo ?
- Claro , para de chorar Karen. Olha pra mim – segurei seu rosto , e ela olhou em meus olhos. – Eu vou tá sempre com você , mas não quero te ver assim , mal , tá bom ? Vamos superar.
- Obrigada meu amor , obrigada – ela me abraçou , selei seus lábios e fiquei um pouco ali com ela , depois chegou o seus pais.
No dia seguinte já voltava para casa , mas tive que ficar com a minha sogra que era uma chata vivia no meu pé direto , pedindo pra me ser mais cuidadoso com a Karen , mais do que eu estava sendo ? Ela já queria demais então , pois toda a atenção eu dava para ela , deixei até de ficar com os meus filhos por causa da Karen.
Já estava ficando louco , pois a Mariana já tinha ligado irritada algumas vezes , dizendo que as crianças queriam me ver , fui comprar um remédio para a Karen , na verdade ela não queria tomar o anticoncepcional , comprei escondido , não queria que ela engravidasse novamente , não agora.  Aproveitei que comprei o remédio da Karen , e fui até o apartamento da Mariana , fiquei um tempo conversando com eles , nem vi a hora passar ,
meu celular tocou e eu atendi  :
- Já estou indo Karen – desliguei o telefone. – Cara , eu vou ficar maluco , sério , semana que vem tenho show ,não descansei nada.
- Não conseguiu dormir ?
 - Dormir ? Não tem mais essa palavra pra mim , a mãe dela não deixa ,quer que eu sempre fique olhando a filha dela. Em vez de noivo , eu tô sendo o pai da Karen , e isso ta me irritando.
- Vai treinando então , porque sua filha tá crescendo.
- Acho que minha filha não vai ser assim.
- É não vai mesmo , minha filha é melhor.
- Eu vou indo ...
- Comprou anticoncepcional escondido ?
- Comprei , disse que iria na casa dos meus pais , provavelmente ela ligou pra lá , e minha mãe disse que eu não estava , por tanto quando eu chegar em casa , vou escutar muito.
- Boa sorte então ...
- Obrigado – beijei meus filhos , fui para o meu apartamento , chegando lá, escutei bastante da Karen. – Tá bom , me deixa.
- Luan , eu que estou com você agora não ela. Aquela mulher é uma louca , não viu o jeito que ela tá agora ? Se cortando , cortou o cabelo bem curto , e você ainda vai atrás dela.
- Eu não admito que fale da mãe dos meus filhos assim não , você não tem nada com isso se ela tá se cortando , se cortou o cabelo. A vida é dela , e eu como pai dos filhos dela irei ajudar a Mariana com esse problema , porque ela precisa de mim ...
- E eu não preciso de você , Luan ? Tá defendendo essa mulher porque , tá me traindo com ela de novo ?
- Eu estou 24 horas com você , Karen. Deixei de ver os meus filhos por causa de você , não acha que já precisou de mim demais ? Não acha que está sendo egoísta querendo eu apenas pra você ? Tenho dois filhos que precisam de mim , e eu não estou te traindo com a Mariana.
Te respeito , tá vendo ?
- Meus filhos , meus filhos , odeio quando você fala isso.
- Comece a não odiar , porque essa é a realidade tenho dois filhos , com a Mariana , e não vai ser você que vai acabar com esse amor que sinto por eles e esse carinho que sinto pela Mariana.
- Carinho , tá bom – ela riu ironicamente.
- Luan não fale assim com a Karen , eu estou aqui e quero
respeito com a minha filha , tá bom ?
- Quando respeitarem a minha ex-mulher , que eu sei que falam mal dela direto aí , eu volto a respeitar vocês.
- Está tomando as dores dela ?
- Estou , o que a senhora tem a ver com isso ?
- Essa mulher tá deixando meu marido louco.
- Marido ? Eu não sou seu marido , Karen.
- Luan , eu não estou te reconhecendo.
- Me deixem em paz , e olha comece a tomar seus remédios , não quero que engravide. Não agora , e isso se chegarmos 
a ter alguma coisa , né ? – entrei no quarto , me joguei na cama e fiquei olhando para o teto , fechei meus olhos , e veio logo o sorriso da Mariana , aquela mulher ainda não saia da minha cabeça.
Karen entrou no quarto :
- Amor , o que foi isso que aconteceu ?
- Karen , eu estou cansado da sua mãe aqui. Não percebe que ela só coloca eu contra você ? Você já está bem , essa mulher poderia ir embora , porque não conversa com ela ?
- Luan , minha mãe se preocupa muito comigo. Eu ainda não estou totalmente boa , mas me diz uma coisa, o que foi que a Mariana te disse que você chegou assim bem estressado ? De boa , você sabe que pode contar comigo , sou sua amiga me conta.
- Eu sei que sua mãe se preocupa com você , mas se não percebeu , isso tá atrapalhando o nosso relacionamento. E outra , a Mariana não me disse nada , eu apenas cheguei lá , conversei com os meus filhos , conversei um pouco com ela e vim pra casa.
- Tudo bem , mas amor não se estressa com a minha mãe.
- Tá , Karen eu agora vou dormir beleza ?
- Dormir amorzinho ? Vamos namorar um pouco ?
- Não estou afim ...
- Afe ! Xau – ela saiu do quarto , me levantei e tranquei a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário