sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítulo 138


- Pode falar , tô aqui todo seu – ele riu.
- Quero ser muito sincera.
- Pode ser amor , mas vai conta logo.
- Luan você foi o homem que me fez mulher , e que continuou comigo até hoje. É o pai dos meus filhos , se tornou um grande homem , aquele que me traiu a muito tempo atrás já não existe mais , e ... E pensei muito nisso que vou te falar , mas eu não quero te esconder nada , não seria justo fazer isso com você. Você sempre esteve do meu lado nos piores e melhores momentos da minha vida , quando eu estava doente , você ficou do meu lado , você me deu forças , você fez eu criar coragem e enfrentar aquela cirurgia. Eu realmente te amei , mas te amei muito ...
Luan me olhava atento , mas percebia que seus olhos já estava marejados , respirei fundo :
- Mas hoje eu não sinto mais nada por você. Me desculpa !
- É fácil né ? Sentar aqui na minha frente e falar isso pra mim ?
- Luan eu não quero te magoar ...
- Mas me magoou. Sabe quantas vezes eu não dormi direito pensando em você querendo saber como você estava , se estava com saudades de mim ,se me esperava ? Muitas vezes Mariana. E aquele dia que você ficou doente , eu não me importei se eu podia sair ou não de casa , se iria tumultuar o hospital ou não , eu só estava preocupado com você , com a sua saúde , fiquei ao teu lado em tantos momentos ruins , e olha só o que eu recebo em troca , uma traição.
- Eu não te trai ...
- E o que eu fiz pra você tá falando essas coisas , dizer que não me ama mais , com certeza tem outro cara nessa parada.
- Não , não tem outro cara.
- É o Renan né ?
- Para Luan , não tem outro homem , eu juro.
- Eu fiz tanta coisa por você , a mais importante eu te fiz mulher e estou ... Na verdade estava com você até hoje. Uma coisa que tenho certeza que outro homem não faria , por quantas brigas passamos , crises de ciúmes , e eu corri atrás de você , eu te fiz declarações , que muitas mulheres sonham em ter sabia ? Você foi a mais privilegiada em minha vida , eu te ensinei coisas , eu mostrei coisas , eu falei coisas que nem a minha mãe sabia , eu te contei segredos valiosos da minha vida.
Eu te prometi amor eterno em cima do altar e foi isso que estava fazendo , cumprindo a minha promessa , sem nenhuma traição , eu nunca mais fui em uma balada por sua causa, pra não brigarmos.
- Para de falar isso , só tá me deixando mal.
- Era aí que eu queria chegar , eu queria tocar bem no fundo do seu coração. Pra você enxergar que tudo isso que eu fiz por você , nenhum outro homem vai fazer , mas você quer assim né ?
Não consegui falar nada , abaixei a minha cabeça ,
e comecei a chorar. Ele estava certo em tudo que falava.
- FALA MARIANA ! Não é isso que você quer ? Vai ser isso que vai ser , a gente se separa , eu vou fazer de tudo pra te arrancar do meu pensamento , e esquecer todos essa perda de tempo que passei ao teu lado.  E ver se faz o mesmo , esquece quem eu sou , esquece que um dia eu fui teu marido , eu pensando que você merecia minhas declarações , eu me arrependo cara de tudo o que eu fiz.
- Você tá exagerando ...
- Exagerando , Mariana ? Você acha mesmo que eu tô exagerando , pra mim você só é uma coisa , a mãe dos meus filhos. E espero que a Anna Sophia não seja igual a você.
- Porque não dá pra conversar numa boa com você ?
- Eu tô conversando numa boa com você , e tudo isso que eu estou falando é sincero , assim como suas palavras foram também.  Siga a sua vida ... que eu vou seguir a minha – fui para o quarto tranquei a porta , e fui sentando aos poucos no chão , escorregando pela parede , e comecei a chorar , fiquei um tempo ali , até me levantar pegar minha mala , e arrumar as minhas roupas. Escutei que as crianças tinham chegado , olhei no espelho , passei um pouco de pó e lápis nos olhos e sai do quarto :
- Oi meus amores – fingir está feliz, eles não tinham culpa do que estava acontecendo ,mas o Luan , ele estava bem na dele.
- Aconteceu alguma coisa ? – a Sophi perguntou apontando pra mim e para o Luan , apenas dei um sorriso.
- Sophi , arruma as mala das crianças. Coloca todas as roupas.
- Todas , porque mamãe ?
- Porque a gente vai passar uns dias fora de casa.
 - Pra onde vamos ? O papai vai também ?
- A gente vai pra uma casa bem bacana , não o papai vai ficar , ele tem muitos compromissos e não pode.
- Papai vamos com a gente ?
- Não dá filho , mas eu vou visitar você e a sua irmã sempre tá ?
- Não quero então , me deixa com o papai ?
- Seu pai não dá conta de você , Davi.
- Papai , por favor ?
- Escuta sua mãe , Davi.
Fui na cozinha e bebi um pouco de água :
- O que tá acontecendo , você e o Luan brigaram ?
- Separamos ...
- Como assim ?
- É nos separamos , na verdade estamos em andamento.
- Ele te traiu ?
- Não , eu que acabei.
- Porque ?
- Não ...
- Sophi ,  eu vou dá uma saída. E não precisa se preocupar em questão de comida tá bom ? Não vou voltar pra casa.
- Não vai voltar mais , ou não hoje ?
- Não hoje ... – Luan saiu da cozinha , e escutei a porta da casa sendo fechada com a maior força.
Algumas horas depois já estava no prédio do meus mais novo apartamento , os móveis que eu tinha antes , tinham sido  levados para lá , entreguei a chave do local que tinha ficado, e assim que cheguei , as coisas estavam em seus lugares , e tinha duas mulheres arrumando tirando a poeira :
- Vou deixar meus filhos na casa dos meus tios e já venho – levei as crianças na casa dos meus tios , disse que em algumas horas buscaria.
Voltei para o apartamento e arrumei as coisas , junto com as meninas , quando tudo estava arrumado , chorei novamente ao saber que não teria mais ele ao meu lado , mas também tinha sido
uma escolha minha. Enjoei e fui correndo para o banheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário