sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítiulo 140



Vi tudo o que poderia fazer , o que devia tomar , e antes de dormir , pensei muito no que estava para acontecer. Fechei meus olhos e tive um sonho horrível , por tanto me acordei na madrugada , tomei água , e fiquei um tempo acordada , até dormir de novo.
Perdi o horário do trabalho , então peguei o carro e fui até aquela farmácia de novo , vendo as prateleiras e olhando o remédio anotado no papel , parei sentindo um enjoo , e uma dor imensa no coração :
- Vamos lá , respira. Mariana ! – peguei o remédio que encontrei , vinha junto com uma seringa , passei no caixa e a mulher ficou me encarando. Paguei e sai de lá o mais rápido possível.
Assim que cheguei em casa , vi na internet que o Luan já tinha falado sobre a nossa separação. Fui ao banheiro onde preparei o remédio :
- Me perdoa anjinho , eu sei que você não tem culpa disso. Mas a mamãe não pode ficar com você , me perdoa – chorando , fechei os meus olhos e apliquei bem onde seria para abortar.
 Senti aquele liquido queimando meu útero , nunca tinha feito aquilo antes , quando tirei a seringa , sentei no chão do banheiro , e peguei meu celular , ligando para a Emanuella :
- Calma , Mariana. Respira e me conta o que aconteceu ?
- Vem aqui , por favor. Eu não tô bem ...
- Eu tô chegando ...
- Vem sozinha ,sem o Rober – ela desligou o telefone , joguei as coisas fora , e fui para a sala. Não demorou muito e a campanhia tocou  , quando abri abracei a Emanuella forte e comecei a chorar.
- Calma , Mariana. Me conta o que aconteceu ?
Ela fechou a porta e formos para o sofá :
- Promete pra mim que não vai contar isso a ninguém ? Que esse vai mais um segredo nosso ? Por favor ?
- Claro , pode confiar em mim.
- Emanuella , eu abortei ...
- Você ... você o que ?
- Acabei de fazer isso ...
- Mariana , você é maluca ? De quantos dias , meses ?
- Não sei , eu apenas fiz o teste e quando eu soube , fui procurar na internet como abortava , e fiz isso agora.
- Mariana ,você é louca. Meu Deus ! Não tô te reconhecendo , esse bebê não tinha culpa da falta de responsabilidade sua e do Luan.
- Você prometeu que não iria contar pra ninguém.
- Mas eu não vou , infelizmente. Eu deveria contar para o Luan , pra ver em que ponto chegaram , você não deveria ter feito isso. MARIANA !
- Calma ...
- Calma ? Você abortou , você tirou uma criança ...
- Ai ... – coloquei a mão na minha barriga.
- Olha só isso , vamos no médico eu te levo.
Fui com a Emanuella para o hospital , ela fez questão eu teria que ser atendida pelo o médico o qual esteve acompanhando minha gestação , com os gêmeos. Quando fiz todo o exame ,uma limpeza , eu vi tudo , e não aguentei olhar , comecei a chorar :
- Dá próxima vez se previna , e outra nunca aborte uma criança. Ela pode resistir a esses remédios , nascer com uma doença , ou você pode morrer ou ficar com algum problema no útero.
- Pode deixar que isso nunca mais vai acontecer.
- Vou passar um remédio pra controlar sua menstruação , vai dá uma descontrolada aí. Pois mexeu com o útero.
- Tá bom ... – peguei a receita , passamos na farmácia , a Emanuella foi comprar pra mim , quando entramos em meu apartamento , tomei , e fui dormir ,só acordei de madrugada.
 Dois dias se passaram , fui para a banheira do meu quarto , fiquei relaxando com aquela espuma , quando sinto que menstruei , aquilo pra mim foi como se alguém muito importante tivesse morrido , na verdade aconteceu , um pequeno o qual eu ainda não conhecia  e nem sabia se era menina ou menino , morreu. Anna Sophia entrou no banheiro e me viu chorando :
- O que foi mamãe ? É o papai ? Ele também tá muito triste.
- Own filha , não foi nada.
- Você sente saudades do papai ?
- Claro que eu sinto saudades do seu pai ...
- E porque não fica com ele , de novo ?
- Porque não dá mais filha ...
Sai da banheira e fui ficar um pouco com os meus filhos ,
esquecer o que tinha acontecido. Decidi que iria para o lançamento do DVD que seria em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário