sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítulo 142


A van deu uma volta e encontramos a Karen logo em frente , entrou na van , e formos para o local do show , era lançamento , tudo estava bem corrido , não iria atender fãs no camarim ,pois estava cheio a agenda só de imprensa para aquele dia. Minha mãe já fez amizade com a Karen , as duas se simpatizaram , assim como a Bruna também.
Chegamos no local do show , todos foram saindo e quando a Karen ia saindo , puxei ela que caiu sentada em meu colo :
- Seu louco ...
- Por você ... – segurei forte ela , até lhe dá um beijo caprichado.
Ela tinha um beijo doce ao mesmo tempo quente , parecia que eu estava beijando uma boneca de tão delicada que ela era. Saímos da van , e muitos flash estavam em volta de nós , ela saiu indo para o camarim , acompanhando meus pais , e eu acenava para os que me chamavam e pediam uma foto.
Entrei na sala de imprensa , e dei entrevista , algumas perguntas eram sobre a Mariana , mas eu tinha a Dagmar que sempre cortava , pedia para perguntarem outras coisas. Sem vida pessoal.
Atendi alguns artistas que foram prestigiar o lançamento do meu DVD , que se chamava ‘’ Luan Santana – Amor Maior ao vivo em Recife ‘’. Em seguida fui para o camarim onde estava o pessoal da banda , meus pais , só faltava os meus filhos.

...
#MarianaNarrando
Emanuella e minha tia chegaram , fechei a porta e formos para a recepção lá tinha fãs , que me chamaram , ouvi coisas que magoaram muito , e outras meninas pedia para me seguir a vida.
Tirei foto com algumas assim como as crianças , que tiraram com todas ,e  entramos no carro que nos esperava , formos para o local do show.
Pegamos um engarrafamento , mas chegamos no local , e assim que saímos vários flash , e um monte de jornalista veio em cima de mim :
- Mariana , o Luan agora é o seu ex-marido vocês ainda se falam ?
- Acho que vocês sabem que eu não quero falar desse assunto né ?
- O que você acha da nova namorada ...
- Desculpa gente , não quero falar desse assunto – minha tia , me deu um empurrão que entrei no acesso ao camarim , encontrando Wellington e Roberval.
- Cara , atrasadas. O Luan quer ver as crianças antes de entrar.
- Ah vamos lá então ...
- Mariana , fica ? – perguntou o Rober.
- Claro , eu fico eu posso ir subindo ?
- Vai lá , toma aqui – ele me deu um crachá.
- Não , minha mãe vai. Vem mamãe – Davi e Anna me puxavam , olhei para o Roberval e ele não falou nada , entramos no camarim.
E bem na hora os meus olhos foram em direção ao Luan , ele estava usando a blusa a qual eu tinha escolhido em Orlando , e ele olhava para mim , pois lembrou do vestido. Na hora , as lágrimas nem me perguntaram se poderiam sair , e elas começaram a rolar em meu rosto , sai do camarim , procurando um banheiro , ou algo que ninguém me visse , mas a minha tia veio atrás de mim :
- Não consigo tia ...
- Minha linda , a tia tá aqui ...
- Me abraça forte , é tudo o que eu preciso de um abraço sincero.
Eu não sei se vou aguentar , eu não deveria ter feito isso , eu tava confusa , não sabia o que estava fazendo , acabei perdendo a pessoa que me tratou de uma maneira a qual outro homem , jamais vai me tratar , ele é único.
- Mariana você escolheu isso , não foi ? Você agora vai ter que aceitar , o Lua ficou muito magoado com o que aconteceu.
- E eu derrotada ... Ele tava lindo , sabe aquela roupa ? Eu que escolhi em Orlando quando formos em um shopping lá.
- E esse vestido ? Ele não parou de olhar ...
- Ele me deu , todo mundo achou lindo.
- Mariana ,aconteceu alguma coisa ? Você saiu de lá disparada , chorando , todo mundo ficou preocupado.
Abracei a Bruna forte , e ela retribuiu o abraço :
- Não chora , Mari. Tá arrependida né ?
- Demais ...
- Esquece isso hoje ?
- Bruna , eu tenho uma coisa pra falar ao seu irmão.
- Que coisa ?
- Em breve todos vão ficar sabendo , agora vamos tirar esse borrado do rosto dela ,acho que alguém tirou algumas fotos de você assim.
- Espero que eu não prejudique o seu irmão ...
- Fica tranquila – Bruna me ajudou a retocar a maquiagem e saímos da salinha que estávamos. As crianças vieram até mim , e o Luan saiu do camarim , andando e falando com as pessoas.

‘’ É hora de Luan Santana lançando o seu mais novo DVD ‘’ – tirei a foto quando ele estava passando , pegou na mão da minha tia e deu um sorriso , mas não me olhou. Formos seguindo ele , chegamos no palco , a Anna pediu para ficar no colo , mas quem acabou pegando ela foi o Amarildo , e o Davi ficou com o Gutão.
Procurei o Luan e vi ele tomando água e ao seu lado a loira , que ainda não sabia o nome , ela conversou algo em seu ouvido , ele riu , e beijou ela , na minha frente , quando parou o Luan ainda me olhou , mas depois foi cumprimentar seus familiares , que lhe desejaram boa sorte:
- Márcio , não passa imagem do clipe – pedi.
- Surreal ?
- Sim ...
- Pode deixar ...
- Obrigada – Luan subiu ao palco , e quando foi a música Surreal , ele olhou para trás duas vezes , como se fosse procurando o clipe , mas depois ele entendeu quando me viu ao lado do Márcio.
Seu show de lançamento durou 1 hora e meia , saímos do palco , formos para o camarim , fiquei sentada no sofá , com a Anna em meu colo , e o Davi do meu lado quietinho , encostado em mim :
- Agora você fica encostado em mim né ?
- Mamãe , o papai não te ama mais ?
- Não sei filho ... – Emanuella me olhou na hora que o Luan entrou no camarim , ela disse algo em seu ouvido , ele me olhou , e depois voltou a falar algo no ouvido dela. Ficamos um tempão ali , chegou uma senhora e um senhor era os avós da namoradinha do Luan , ficaram um tempo conversando e depois eles se despediram levando junto com eles , a namoradinha do Luan , que antes de ir beijaram muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário