sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítulo 149


Era sábado quando eu sai do Rio de Janeiro para Londrina , peguei um taxi e fui para o meu apartamento ,acordei minha princesa com beijos , ela abriu os olhinhos e me deu um abraço toda alegre :
- Que saudade que eu tava de você , filha.
- Eu também mamãe , o papai veio aqui ontem.
- É eu fiquei sabendo , mas o que vocês aprontaram ?
- Nada , ele veio com a tia Karen e depois foi embora.
- Hmm , vamos acordar princesa ? Vamos tomar café da manhã na padaria junto com a Sophi e a sua amiguinha ?
- Vamos ... – ela se levantou , escovou os dente , arrumei a Anna colocando um vestidinho , arrumando o seu cabelinho em um rabo de cavalo , chamei a Sophi  e a sua filha e formos para a padaria.
Comemos bastante :
- Mariana , eu preciso deixar a Yasmin em casa.
- Eu deixo vocês em casa , hoje eu fico com a minha filha ,fica tranquila.
Levei a Sophi e sua filha em casa , e voltei para a minha , a Anna queria mexer em meu cabelo por tanto deixei :
- Eu vou fazer um penteado bem bonito – ela dizia.
- Faz mesmo filha , bem lindo – deixei ela brincar de cabeleireira , minutos depois a campanhia tocou , fui abrir  e  era o Luan.
- O que faz aqui ? – perguntei.
- MAMÃE – o Davi me deu um abraço forte.
- Filho , você tá bem , comendo direitinho ?
- Estou sim , o papai me levou pra viajar com ele ontem a noite , foi tão bom , andar de avião de novo.
- Ah que bom filho ... – quando olhei para a porta o Luan não estava mais ali , fechei a porta , e vi ele no sofá com a Anna.
- Davi vai brincar com a Anna vai – disse o Luan.
Eles foram para o quartinho e o Luan se levantou indo até uma salinha:
- O que foi ?
- O que foi Mariana ? Você tem dois filhos , ao invés de respeitá-los , por serem pequenos , não. Você simplesmente aceitou um cachê de não sei quanto para fazer ensaio sensual ?
- Eu não estou desrespeitando os meus filhos , e você tá com ciúmes porque agora eu posei de novo ?
- HAHA , ciúmes de você ? Não preciso disso , aliás eu não preciso mais de você pra viver e nem pra amar.
- Então sai daqui me deixa , eu vou fazer o que eu quero.
- Escuta aqui ... – ele se aproximou de mim , senti a sua respiração bem perto de mim , fechei os meus olhos. – Pensou que eu ia te beijar né ? Mas eu sinto muito isso não vai acontecer , só escuta uma coisa , se você tiver falado algo de mim nessa revista , eu te processo e outra eu vou até a justiça e pego a guarda dos meus filhos , ouviu ?
- É proibido falar o seu nome agora ? Então eu falo aqui na sua cara. LUAN , LUAN , LUAN SANTANA. Me processa agora !
- Idiota ...
- Você que é um idiota , e outra chantagista. Fez chantagem com o meu filho , isso é crime sabia , eu vou também  a justiça dizer que você fez a cabeça do meu filho , dizendo que iria levá-lo para a viagem , só pra ele poder morar com você.
- (risos) Você é maluca , garota. Jamais disse isso ...
- Falou mal de mim pra ele ...
- Não iria sujar a minha boca pra falar o seu nome , na verdade eu proibi todos de falar o seu nome.
- ME DEIXA , some então da minha vida. O que você tá fazendo aqui ?
- Escutou o que eu falei né ? Espero que não esqueça.
Ele saiu da sala chamou o Davi e ele saiu do apartamento , sentei no chão e comecei a chorar , a Anna ficou passando a mão em meu cabelo , em meu rosto e pedindo para me não chorar. Limpei minhas lágrimas e voltei a brincar com ela , fiz cócegas , corremos pelo apartamento , ensinei ela a fazer brigadeiro.
Final da tarde eu já tinha banhado ela , e colocando ela para dormir ,a Anna mesmo que me pediu , estava cansada brincou bastante :
- Qualquer coisa chama a mamãe tá ?
- Hmrum , te amo mamãe.
- Eu também minha filhona – sai do seu quarto e fui para o meu , entrando no banheiro , me olhei no espelho e comecei a chorar.
Peguei uma lâmina que tinha ali dentro , pensei bem , fechei os meus olhos  e senti o corte em meu pulso , nunca tinha feito aquilo na vida , mas eu não aguentava mas a  dor no coração , teria que liberar ela de alguma maneira , quando abri os olhos vi aquele sangue todo em volta do meu braço , e melando toda a pia , parei quando senti que não aguentava mais , joguei a lâmina , o meu desespero foi  muito maior , não conseguia mais para de chorar , o sangue saia muito , coloquei água , e tudo mais , até parar um pouco.
Fiz aquilo por muitos dias parecia um vicio , antes de dormir , pegava uma lâmina e me cortava , agora usava só roupas com manga cumprida , fiz uma mudança geral no meu guarda-roupa.
Um mês depois estava passando com a Anna em frente a banca , e tinha um banner enorme com a minha foto , era divulgação da revista, comprei aquela revista na capa dizia mais ou menos assim :
‘’Mariana Rocha depois de muito tempo , em um novo ensaio sensual’’
Comprei alguns gibis para a Anna que adorava os desenhos , formos para casa , e enquanto ela tentava ler , eu fui ler a matéria
daquela revista :

 Ex-esposa do cantor Luan Santana , Mariana Rocha , aparece em destaque na edição de novembro da nossa revista. Na foto da capa , ela está com uma lingerie vermelha , mostrando suas belas curvas.
Com 34 anos a morena , que agora está solteirona , diz que come muito mas não engorda , porém , não deixa a malhação de lado.
‘’Já malhei pesado mesmo , depois não aguentava andar ...’’
Ela conta também que perdeu a virgindade aos 21 anos , e que sofreu depois , pós logo após ela tinha acabado o seu relacionamento.   
Perguntamos sobre o seu relacionamento com o cantor Luan Santana :
‘’ Ele foi o primeiro homem o qual eu me apaixonei pra valer , vivemos um amor muito lindo ,aprendi muitas coisas com o Luan. ‘’
Tinha mais coisas escritas aquela revista e as minhas fotos , todas não estavam ali , guardei a revista , e fui pintar os bonequinhos do gibi , com a Anna Sophia , nos divertimos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário