sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítulo 139


A noite levei as crianças para casa e junto comigo veio a minha tia , contei tudo para ela que teve que ir em casa pegar um inalador , pois eu estava cansada tirei muita poeira mas deixei tudo limpo junto com as meninas. As crianças já tinham dormido eles estavam exaustos :
- Vou entregar o carro pra ele , comprar um pra mim.
- Você é louca sabia ?
- Tia , esquece que eu fui esposa do Luan Santana, como ele mesmo disse , eu sou apenas a mãe dos filhos dele.
- Eu não vou falar mais nada , pra não te deixar triste. Tem certeza que vai ficar bem ?
- Vou sim , tenho certeza.
- Coisa mais um pouquinho – peguei o inalador , liguei e fiquei em silêncio , mas depois comecei a chorar. – Vem aqui.
Deitei no colo da minha tia , acabei dormindo , depois ela me levou para o quarto , e eu pude dormir em paz.

#LuanNarrando
Quando eu cheguei na casa dos meus pais fui correndo para o meu quarto , minha mãe veio atrás , mas pedi para ela me deixar sozinho , fiquei olhando para o teto , pensando.
Pensei que jamais iria me separar dela dessa maneira , eu que tanto desejei ela ao meu lado pro resto da minha vida , aquelas palavras delas estavam impregnadas na minha cabeça. Tinha certeza que era outro homem , que ela tinha me traído , não a fiz mal algo , durante esses anos que estávamos juntos , mas enfim.
Se ela não sentia mais nada por mim , eu não  iria obrigá-la a ficar comigo , por tanto também estava disposto a lhe esquecer.
Olhei para a minha mão esquerda e vejo que em meu dedo , estava a aliança , a qual ela tinha colocado em meu dedo e ainda jurado amor eterno , me levantei da cama , e fui até o banheiro. Tirei do meu dedo a aliança , e joguei dentro do sanitário , dando descarga logo em seguida , tudo o que eu fiz pela a Mariana também estava indo junto com aquela aliança. Abri a porta para ir até a cozinha tomar água :
- Luan , aconteceu alguma coisa ? – perguntou Bruna.
- Nada ... – abri a geladeira , e peguei apenas um iorgurte.
- Você pode contar com sua irmã , desabafa.
- Eu posso te pedir uma coisa ?
- Claro ...
- Não me pergunta o que aconteceu , e avisa ao meu pai , e a minha mãe , pra também fazer a mesma coisa. Eu não tô com paciência de explicar o que aconteceu.
- E onde tá sua aliança ?
- Pronto , viu eu sem a aliança ? Então vá pro seu quarto e pense , no que pode ter acontecido.
- Você traiu ela ?
-  Já disse que não quero falar sobre isso – fui para o meu quarto , e agora iria focar no lançamento do meu DVD que seria lançado
em 4 meses.
No dia seguinte acordei tarde , acabei discutindo com os meus pais que queriam saber o que tinha acontecido , estava saindo da cozinha , mas depois voltei :
- Perguntem a queridinha de vocês , o que aconteceu – sai daquela casa , peguei o meu carro e fui para o apartamento.
Me irritei com algumas coisas que estavam dela ainda , acabei rasgando algumas foto do nosso casamento , estava engolindo o choro , sendo forte , não queria chorar por aquela mulher.


#MarianaNarrando
No dia seguinte fiz as contas e lembrei que na última vez que dormi com o Luan , que fizemos amor , aconteceu uma coisa errada , a camisinha tinha estourado. A Marizete ligou perguntando se poderia ficar com as crianças naquele dia , eu prontamente deixe logo depois ela chegou , ficamos conversando ,choramos juntas e ela levou as crianças.
Aproveitei que estava sozinha , coloquei uma roupa legal , fui até a farmácia próxima ao prédio :
- Me dá todos os testes de gravidez por favor – ele colocou dentro de uma sacolinha o que pedi , paguei e fui para casa.
Assim que cheguei fui para o banheiro , e em seguida coloquei em cima da pia todos os testes , e todos estavam dando positivo , apoiei minhas mãos na pia e olhei para o espelho :
- Que beleza eim , Mariana ? Olha o que você vai arrumar agora.
Peguei todos os teste e joguei no lixo , passei uma tarde e uma noite pensando naquilo , não iria contar para ninguém. Emanuella chegou ali , ficamos conversando e ela me lembrou que em alguns meses seria o lançamento do DVD :
- Você vai ?
- Não , eu acho.
- Pelo seus filhos você vai né ?
- Não sei , vou pensar tem muito tempo ainda – ficamos conversando muito tempo , e em seguida ela foi embora. Peguei o meu notebook , respirei fundo para a pesquisa que iria fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário