sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítulo 136


Fui em direção ao camarim encontrei a minha família , toda reunida , e lá escutei mais aplausos e todos dizendo que tinha sido um sucesso :
- Obrigado gente ...
- Papai ...
- Oi filha – peguei ela em meu colo.
- Foi lindo
- Sério ? Gostou ?
- Gostei.
- Que bom – com a Anna Sophia em meus braços , fui cumprimentar os convidados especiais , que entraram no camarim.
- Linda a sua filha , Luan – disse o Batista.
- Né cara, linda mesmo. Obrigado por ter vindo viu ? Por ter aceito participar desse meu mais novo projeto.
- Eu que agradeço pelo convite , é uma honra dividir o palco com você , que esse DVD seja um sucesso.
- Se Deus quiser ...
- Posso pegar ? – perguntou a Thaeme.
- Claro , vai lá pra tia Thaeme – Anna Sophia foi para os braços da Thaeme , mas não aguentou muito , ela estava pesada.
Ficamos um tempo no camarim , depois chegou a Dagmar , dizendo que uma van nos esperava , para nos levar até um restaurante da cidade. Mariana veio até mim e me deu um abraço :
- Amor , deu um show lá ein ?
- (risos) Fiquei um pouco emperrada – disse ela rindo.
- Era a mais linda – segurei o seu rosto e começamos um beijo , enquanto eu dava meus passos para trás , ela me segurava firme , para eu não cair , paramos o beijo aos poucos.
- Vocês dois tem um fogo , vish – o Roberval disse.
- Não posso beijar minha esposa ?
- Rober , para – Emanuella bateu em seu braço , entramos na van , e os meninos da banda , começaram a fazer barulho , cantamos uma música animada , até chegarmos no restaurante.
Saímos em silêncio da van , segurei a mão da Mariana , e a Anna Sophia segurava a minha outra mão , entramos no restaurante , tirei foto com algumas pessoas , nos sentamos na mesa reservada , conversamos , jantamos , rimos , fizemos palhaçada , ficamos um bom tempo naquele restaurante , parecia que as outras pessoas já estavam ficando incomodadas :
- Filho , você tem que descansar vamos pro hotel ?
- Ah não mãe agora não ...
- Vamos crianças então ? –perguntou a Mariana.
- Fica aqui , amor.
- Luan , tem seus filhos.
- Mãe , as crianças vão dormir. A Mariana fica aqui.
- Tá bom ...
- Xau meus amores ,assim que chegar , dormir tá ?
- Tá bom mamãe , te amo.
- Eu também amo você.
- Mamãe deixa eu ficar ? – pediu o Davi.
- Não , tá tarde vai com sua irmã – o Davi saiu com a Anna e os meus pais , ficamos olhando eles indo embora.  Logo depois o pessoal voltou a falar , fazer brincadeiras , e a Mariana estava quieta , calada.
- Fala alguma coisa amor ...
- Falar o que ?
- Uai , você tá tão calada.
- É Mariana , quero animação.
- Eu tô animada – ela deu um sorriso meio forçado.
- Vamos pro hotel também , eu vou animar essa mulher lá.
Formos para o hotel e quando chegamos lá , encontramos minha mãe no corredor dos quarto , pedi para que ela ficasse com as crianças naquela noite , já que eles não acordavam mais de madrugada.
Entrei com a Mariana no quarto :
- Tomar um banho vem comigo ? – perguntei.
- Não pode ir lá ...
- Vem amor – ela segurou a minha mão e entramos no banheiro , tirei a sua roupa devagar assim como ela também , suas mãos seguraram firme o meu cabelo e começamos a nos beijar.
- Tomar banho pra suar depois ?
- É acho melhor suarmos logo – levei ela para a cama , beijei todo o seu corpo , enquanto ela puxava mais meus cabelo. Voltei a lhe beijar , peguei a camisinha e fizemos amor.
Depois de uma noite maravilhosa , a Mariana colocou o cobertor por cima dela , e voltou a ficar calada , fui ao banheiro e quando tiro a camisinha vejo que tinha estourado :
- Ferrou – sai do banheiro. – Mariana , a camisinha estourou.
- O QUE ? – ela logo ficou sentada.
- A CAMINHA ESTOUROU ...
- Tá , fala baixo.
- Você tem pílula ?
- Tenho ...
- Toma duas então – ri.
- Para de rir Luan isso é sério sabia ?
- Eu não tenho culpa.
- Tem deveria ter olhado antes.
- Ah ta , antes de transar eu vou ficar analisando se a camisinha que eu vou usar tá com furo ou algo né ?
- Tá desculpa  - Mariana se levantou e foi pegar em sua bolsa a pílula tomou , e depois formos tomar banho e dormimos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário