sábado, 14 de fevereiro de 2015

A Lucíola moderna

Capítulo 6
“Sr. Henrick,está atrasado.” Falou Lua, quando seu mais novo amante entrou em sua residência carregando um buquê de joias.
“Desculpa minha cara Lua, espero que esse presente seja bom o suficiente para recompensar a minha demora.” Comentou o iludido.
Lua sorriu e abriu o presente, era um colar. Ela experimentou e depois o guardou, alegando que a joia não combinava com a roupa que ela usava, mas que o usaria em outra ocasião.  O casal saiu, e, após um pequeno passeio, Henrick levou Lua para um almoço.
O que Arthur não sabia era que Lua não conseguia parar de pensar nele, e, por isso, não conseguia fingir estar feliz na companhia do amante. Esse senhor que acompanhava-a havia pago-a para acompanhá-lo à um almoço de trabalho e fingir seu sua esposa.
Enquanto Lua “trabalhava”, Arthur encontrava-se em um intenso treino de natação.
“Arthur!! O que está havendo? Você parece estar com a cabeça na lua!” Gritou o treinador, já estressado com o péssimo desempenho do menino.
“Desculpa.” Falou Arthur, mergulhando novamente na água.
No dia seguinte ele iria competir, e se ele imaginava que isso era motivo suficiente para se preocupar o menino estava profundamente enganado. O dia seguinte seria longo e cheio de novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário