sábado, 14 de fevereiro de 2015

A Lucíola moderna

Capítulo 17
Um dia, Lua recebera um convite para uma luxuosa festa que ocorreria na semana seguinte. Arthur ao ver aquele convite protestou.
“Lua, você tem que ir à essa festa, as pessoas já devem estar se perguntando o que está acontecendo com você. Não é mais vista a passeio nas lojas mais luxuosas, não sai para festas ou com amantes, não sai de casa sequer.” Afirmou Arthur.
“Meu amor, nada disso me interessa, ou sequer interessou-me, eu amo você e sua companhia é a melhor parte do meu dia, o resto jamais passou de uma frágil máscara da verdadeira eu.” Afirmou a loira.
“Tem certeza que não quer ir? Aposto que a festa estará ótima.” Comentou Arthur.
Lua, por sua vez, aproximou-se do moreno e beijou-o com extrema paixão. Ele, encantado por ela e desejando desfrutar mais dela, não esforçou-se para escapar.
“Como posso desejar qualquer coisa a não ser ficar perto de ti meu amor?” Perguntou Lua.
Ao sair da casa da amada, o nadador decidiu que faria uma surpresa à ela. Na manhã seguinte, levando boa parte de suas economias, o moreno foi à uma fina joalheria, onde comprou dois presentes para amada.
Enquanto Arthur estava a fazer seus afazeres, Lua colocou-se a aprontar das suas. Chamou dois homens para irem à sua casa. Um deles era conhecido dela à anos, o outro ela havia sido amasia dele.
Lua apenas fizera o que fez porque Arthur reclamara que ela não saia mais, não comprava mais e nem mesmo exibia-se para os outros com amantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário