sábado, 14 de fevereiro de 2015

A Lucíola moderna

Capítulo 21
Arthur viajara para os Estados Unidos com a finalidade de competir em um campeonato mundialmente reconhecido.
Ele ficara dividindo o quarto com dois amigos e um desconhecido. Os quatro eram considerados os sortudos, pois na frente do quarto deles ficava o das meninas mais desejadas do campeonato.
Enquanto isso, no Brasil, Lua decidira providenciar as coisas de que necessitava, afinal, alguém com um segredo como o dela precisava estar sempre esperta.
Lua chamara seu gerente do banco, e pedira que ele sacasse todo o seu dinheiro. Pedira que um velho amigo leiloasse todas as suas joias, com exceção de suas preferidas.
A menina pegou o primeiro avião que conseguiu, e foi para São Paulo. Lá ela reencontrou com a pessoa que mais amava. Uma pessoa cuja existência ela escondera de Arthur.
O nadador, após três dias seguidos de competição, conseguiu ganhar medalha de bronze, o que era excelente. A noite ocorreu uma festa.
Ele estava arrumando-se quando ouviu alguém bater na porta. Seu colega de quarto, John, abriu a porta.
“Hi boys!” Falou a loira entrando no quarto.
“Hello” Falou Arthur, sorrindo, assim como os demais.
As meninas traziam com si algumas garrafas de bebidas, e desejavam beber com eles antes da festa. O moreno pensou em resistir, mas desistiu após um tempo. Bebeu com todos, e seguiu para festa.
Na festa, uma ruiva do quarto da frente, que tornara-se amiga dele na viagem, falou:
“Arthur, I think you are so hot! Snogg me sesiless and I’ll let you control me [1].” Ela falou, beijando-o logo em seguida.

[1] Arthur, eu acho que você é tão lindo! Me beije até eu perder os sentidos, e eu deixarei você me controlar

Nenhum comentário:

Postar um comentário