sábado, 14 de fevereiro de 2015

A Lucíola moderna

Capítulo 19
Enquanto Arthur pensava todas aquelas coisas a respeito da Lua, ela abria a outra caixa de presente. Um bem mais simples, mas que, estranhamente, despertou lágrimas nos olhos dela.
“Arthur, esse é o presente mais lindo que já ganhei.” Ela falou, olhando para o pingente de prata em forma de lua que estava na caixa.
“Lua, você quer me deixar louco?” Questionou-a Arthur.
“Como assim?” Ela perguntou com enorme ingenuidade.
“Eu gasto uma fortuna em um presente que você desprezou, mas o outro presente, que quase não custou-me nada, você chorou de tão emocionada.” Ele explicou a ela.
“EuNaoQueriaQueVoceAchasseQueEuEraGananciosa.” Falou Lua encabulada.
Arthur pediu que ela respondesse, pois a loira havia falado com a cabeça abafada por uma almofada.
“Eu não queria que você acha que eu era gananciosa.Diz que recebi com indiferença esses diamantes! E qual é a causa da minha alegria? Disfarcei porque não queria que pensasse que interessava-me apenas pelo seu dinheiro,além disso, você deve compreender que fico encabulada  em receber um presente que vale muito mais que mereço.” Ela falou, tristemente.
Arthur ficou em silêncio, refletindo sobre o que ocorrera.
“Por favor, não se zangue comigo por isso.” Pediu a loira, fazendo carinho no rosto do amado e beijando-lhe a face.
“Não estou.” Ele afirmou. “Mas quero que sempre me diga a verdade, assim como sempre direi a você.”
Os dois selaram o pacto com um beijo ardente, e com isso, foram ao quarto da moça. Arthur despiu-a e deslumbrou de sua beleza, enquanto ela acariciava seu abdômen definido e olhava-o apaixonada.
Na semana seguinte, Arthur viajaria para competir, e Lua ficaria só em casa. Antes dele viaja ela decidiu surpreendê-lo e levou-o a um local que era “sagrado” para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário