terça-feira, 7 de junho de 2016

Olá Princesas & Princesos ♡

Amoreees,vou responder uma tag para vocês me conhecerem melhor <3 haha

1. O que você odeia em você?

Meu pé 

2. Peso

62 kl (gordaa :s)

3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?

Las Vegas,porque é a cidade do pecado hahah

4. A última coisa que te fez chorar

Crush :s

5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?

Não teria namorado hahah 

6. Eu não vou morrer sem…

Realizar todos os meus sonhos...

7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.

Uma hora e meia 

8. Último lugar que você estava

Escola 

9. Comida favorita

Strogonoff 

10. Comida que você não come de jeito nenhum

Frutos do mar :s

11. Música do momento

Sem tirar a roupa - Maiara e Maraisa 

12. Vivo perdendo…

A hora hahah

13. Uma frase…

"O Primeiro amor deixa marcas para uma vida inteira..." - Nicholas Sparks 

14. Último show que você foi

Mato Grosso e Mathias 

15. Última mensagem no whatsapp

Rafael...

16. Última vez que se estressou

Ontem 

17. Tira uma selfie e mostra pra câmera

....

18. Uma música com a palavra AMOR

É o amoooooooooor (8) ahsuahsu

19. O que é feio, mas você acha bonito

O Crush ahsuashu

20. Mostre a última foto do seu instagram

...

21. Uma frase que sua mãe sempre fala

"Isabella,lava a louça"

22. Eu estou…

Com frio hahah

23. Eu sou…

Timida...

24. Eu quero…

Viajar

25. Ser amigo é…

É ser o porto seguro de outra pessoa <3

26. Quando você morrer…

Quero todo mundo chorando ahusahsu

27. Um livro

A Ultima Musica - Nicholas Sparks 

28. Um filme

Simplesmente Acontece 

29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano

Emagrecer :s

30. Queria ser uma formiga para…

Ver o que as pessoas fala de mim...

31. Calça ou vestido

Calça

32. O que te faz feliz na tpm

Comer <3

33. Seja feliz ou…

Seja feliz

34. Queria ser…

Rica

35. Queria ter…

Uma fazenda hahah

36. Se eu fosse homem…

Sairia pegando todo mundo hahsuahus

37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente

Loubet <3 

38. Cerveja é…

Bom demais...

39. Na noite passada…

Dormi

40. Poderia ficar horas..

 Com ele <3

41. Uma careta…

...

42. Seu lema

Ser feliz,independente do que falam ou pensam...

43. Morre de medo de…

Perde alguem da familia,escuro,defunto (sim tenho medo dos mortos) ahsuashu

44. Daria tudo para…

Ta com ele agora <3

45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade

Perfeccionista 

46. Sua maior qualidade que é um defeito

Orgulho

47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela 

Evelyn Reggle, Linda,Engraçada,Vaca <3 

48. Que horas são?

16:24

49. 5 palavras com a letra V

Vitoria,Vida,Valor,Vaca,e Vodca hahah <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário