domingo, 5 de junho de 2016


Capitulo 21 (Cap.FINAL)

3 Anos depois ...

3 anos se passou,e muita coisa mudou...

Eu e Luan,estamos cada dia mais firme, e resolvemos nós casar,quando a Carolynne e o Breno,completaram 1 aninho,e foi uma cerimonia simples,na praia,apenas para os familiares,e amigos mais proximos...


Carolynne 

Breno 

Ana,tinha tido um menino tambem,com o nome de Marcos,e ele tinha 3 aninhos,junto com o Breno,eles faziam a bagunça 

Marcos (FILHO da Ana)

 Bruna tinha tido uma menina linda com o nome de Beatriz,ela tinha 3
 aninhos
Beatriz (FILHA da Bruna)

                             O filho do meu irmão,era o mais velho da turma com 4 aninhos 
                           Eric (FILHO do Mateus)

Betina tambem se casou,so que ela ainda não quis engravidar,falou que esta esperando a hora certa para isso...
Betina e  Murilo

Bom essa é minha historia,o final deu tudo certo,eu terminei com o meu PRIMEIRO AMOR,mas não é sempre assim,nessa vida a gente tem varios amores,eu tive a sorte de ter apenas UM <3 

E tambem tive a sorte de ter filhos marailhosos,e uma familia maravilhosa e principalmente,AMIGAS maravilhosas,as quais levarei para toda minha vida



"A Amizade é o bem mais precioso,que um ser humano pode ter <3"



                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário