sábado, 13 de fevereiro de 2016

Olá princesas e princesos♡

Amores voltei kkk
Então vim fala oque está de fato acontecendo de novo, Richard, eu tenho dor de cabeça só de lembrar q vejo ele amanhã, é no próximo final de semana, ninguém desconfia da traição, não traí mais ele é nem vou, pq nem ninguém merece uma traição..
Mais vim aqui falar, uma pessoa próxima da família, percebeu q eu Tava com ele apenas para o agrado da minha mãe, chorei bastante nessa conversa, pois a pessoa demostro de verdade q se importa, e gosta de mim...
Então resolvi larga, aí q vem a bomba, meu pai, paizinho me  apoiou de boa falou q estava sempre cmg, e q ele queria apenas minha felicidade
Agora a minha mãe, virou nem sei oque, e n quer de jeito nenhum eu larga, eu to confusa, eu n quero decepciona a minha maezinha ♡
Mais n da pra aguenta, o namoro já deu tudo oque tinha q da já, é eu n quero mais fica com ele, eu To com NOJO
Eu sou a errada da história como sempre, mais gente eu não gosto dele, isso Ta me tocando emocionalmente, meus cabelos já então caindo, minha sobrancelha já está dando falhas.... isso está me causando umá angústia muito grande...
O que eu faço princesas e princesos♡?

Nenhum comentário:

Postar um comentário